| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE | Distância: | 33NM |
| Origem: | SNCT | Destino: | SBIP | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3572T |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 22 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
| Hora da Decolagem: | 0050 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A045 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 21/05/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.832 |
| ROTA | 1936S04217W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 304º/0 kt | Proa durante o pouso: | 118 |
| V/S do Pouso: | -226.07 ft/min | IAS do Pouso: | 71.14 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | -2.7 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-21 21:45:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2070 |
| 2018-05-21 21:45:45 | BOARDING | 2 | 2070 |
| 2018-05-21 21:47:00 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2070 |
| 2018-05-21 21:49:05 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2070 |
| 2018-05-21 21:49:06 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 2070 |
| 2018-05-21 21:49:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2070 |
| 2018-05-21 21:49:22 | TAKE OFF | 64 | 2071 |
| 2018-05-21 21:52:52 | CRUISE | 127 | 4576 |
| 2018-05-21 21:58:52 | DESCEND | 129 | 3963 |
| 2018-05-21 22:01:12 | CRUISE | 104 | 2126 |
| 2018-05-21 22:05:32 | DESCEND | 92 | 2025 |
| 2018-05-21 22:06:58 | LANDING | 71 | 788 |
| 2018-05-21 22:07:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 787 |
| 2018-05-21 22:10:33 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 787 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-21 21:46:45 | 2 | 0 | 2070 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2018-05-21 21:47:45 | 5 | 3 | 2070 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2018-05-21 21:48:45 | 7 | 8 | 2070 | 1 | 15 | BOARDING |
| 2018-05-21 21:49:45 | 70 | 69 | 2438 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2018-05-21 21:50:45 | 72 | 74 | 3425 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2018-05-21 21:51:45 | 82 | 82 | 4378 | 5 | 13 | CLIMBING |
| 2018-05-21 21:52:45 | 125 | 131 | 4576 | 6 | 13 | CLIMBING |
| 2018-05-21 21:53:45 | 132 | 138 | 4570 | 8 | 14 | CRUISE |
| 2018-05-21 21:54:45 | 131 | 139 | 4570 | 10 | 14 | CRUISE |
| 2018-05-21 21:55:45 | 131 | 139 | 4568 | 11 | 14 | CRUISE |
| 2018-05-21 21:56:45 | 131 | 139 | 4567 | 13 | 13 | CRUISE |
| 2018-05-21 21:57:45 | 131 | 136 | 4587 | 15 | 14 | CRUISE |
| 2018-05-21 21:58:45 | 131 | 134 | 4068 | 16 | 13 | CRUISE |
| 2018-05-21 21:59:45 | 130 | 132 | 2917 | 17 | 13 | DESCEND |
| 2018-05-21 22:00:45 | 117 | 120 | 2126 | 18 | 14 | DESCEND |
| 2018-05-21 22:01:45 | 103 | 106 | 2094 | 19 | 14 | CRUISE |
| 2018-05-21 22:02:45 | 91 | 94 | 2151 | 20 | 14 | CRUISE |
| 2018-05-21 22:03:45 | 85 | 88 | 2225 | 21 | 14 | CRUISE |
| 2018-05-21 22:04:45 | 89 | 91 | 2145 | 22 | 14 | CRUISE |
| 2018-05-21 22:05:45 | 91 | 94 | 1880 | 23 | 15 | DESCEND |
| 2018-05-21 22:06:45 | 84 | 84 | 912 | 23 | 17 | DESCEND |
| 2018-05-21 22:07:45 | 3 | 4 | 787 | 23 | 17 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-05-21 22:08:45 | 3 | 4 | 787 | 23 | 17 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-05-21 22:09:45 | 0 | 0 | 787 | 23 | 17 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-05-21 22:10:45 | 0 | 0 | 787 | 24 | 17 | TAXI TO THE GATE |