| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RED | Distância: | 14NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1931 | Block Fuel/Init FOB | 28/0 | Combustível em Voo | 20 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/05/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.152 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 83º/6 kt | Proa durante o pouso: | 285 |
| V/S do Pouso: | -23.07 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 6.4 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-21 13:09:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2582 |
| 2018-05-21 13:09:23 | BOARDING | 0 | 2582 |
| 2018-05-21 13:09:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2582 |
| 2018-05-21 13:10:49 | TAKE OFF | 0 | 2583 |
| 2018-05-21 13:11:19 | CRUISE | 7 | 2588 |
| 2018-05-21 13:11:49 | CLIMBING | 54 | 2774 |
| 2018-05-21 13:12:49 | CRUISE | 91 | 3255 |
| 2018-05-21 13:14:09 | DESCEND | 105 | 3026 |
| 2018-05-21 13:15:09 | CRUISE | 106 | 3051 |
| 2018-05-21 13:16:40 | CLIMBING | 87 | 2962 |
| 2018-05-21 13:17:59 | CRUISE | 90 | 3214 |
| 2018-05-21 13:19:49 | DESCEND | 79 | 3185 |
| 2018-05-21 13:21:59 | CRUISE | 6 | 2397 |
| 2018-05-21 13:23:43 | LANDING | 0 | 2389 |
| 2018-05-21 13:23:43 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2389 |
| 2018-05-21 13:25:20 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-21 13:10:23 | 0 | 0 | 2582 | 2 | 21 | BOARDING |
| 2018-05-21 13:11:23 | 7 | 7 | 2590 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-21 13:12:23 | 60 | 66 | 3226 | 6 | 19 | CLIMBING |
| 2018-05-21 13:13:23 | 99 | 106 | 3313 | 8 | 19 | CRUISE |
| 2018-05-21 13:14:23 | 96 | 102 | 3066 | 10 | 19 | DESCEND |
| 2018-05-21 13:15:23 | 116 | 119 | 2901 | 12 | 15 | CRUISE |
| 2018-05-21 13:16:23 | 89 | 88 | 2788 | 14 | 15 | CRUISE |
| 2018-05-21 13:17:23 | 74 | 72 | 3246 | 16 | 14 | CLIMBING |
| 2018-05-21 13:18:23 | 92 | 92 | 3185 | 17 | 15 | CRUISE |
| 2018-05-21 13:19:23 | 92 | 92 | 3179 | 19 | 15 | CRUISE |
| 2018-05-21 13:20:23 | 56 | 54 | 3060 | 21 | 15 | DESCEND |
| 2018-05-21 13:21:23 | 35 | 30 | 2520 | 22 | 16 | DESCEND |
| 2018-05-21 13:22:23 | 8 | 10 | 2397 | 24 | 16 | CRUISE |
| 2018-05-21 13:23:23 | 13 | 8 | 2392 | 26 | 16 | CRUISE |
| 2018-05-21 13:24:23 | 0 | 0 | 2388 | 28 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-05-21 13:25:23 | 0 | 0 | 2388 | 29 | 16 | TAXI TO THE GATE |