| Piloto: | GLD695 Gustavo F. | Aeronave: | CESSNA 172 SKYHAWK II AUXCIVILPATROL | Distância: | 19NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 769 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 1 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 0030 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 5000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/05/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.99 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD695 RMK/GOLDVIRTUAL.COM.BR RMK/FROM SBMT RMK/REA ECHO LIMA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 260 |
| V/S do Pouso: | -63.82 ft/min | IAS do Pouso: | 55.18 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.1 |
| Pitch no Pouso | 5.2 | Flaps no Pouso | 16 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-18 21:33:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 110 | 4594 |
| 2018-05-18 21:33:19 | BOARDING | 110 | 4594 |
| 2018-05-18 21:33:19 | TAXI TO THE RWY | 110 | 4594 |
| 2018-05-18 21:33:19 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 110 | 4594 |
| 2018-05-18 21:33:19 | TAKE OFF | 110 | 4594 |
| 2018-05-18 21:33:19 | STARTING ENGINE 1 | 110 | 4594 |
| 2018-05-18 21:33:49 | CRUISE | 114 | 4703 |
| 2018-05-18 21:35:59 | DESCEND | 100 | 4756 |
| 2018-05-18 21:38:20 | FLAPS EXTENSION 9 % | 78 | 3641 |
| 2018-05-18 21:38:20 | FLAPS EXTENSION 12 % | 78 | 3640 |
| 2018-05-18 21:38:21 | FLAPS EXTENSION 14 % | 78 | 3639 |
| 2018-05-18 21:38:21 | FLAPS EXTENSION 20 % | 78 | 3638 |
| 2018-05-18 21:38:57 | FLAPS EXTENSION 29 % | 69 | 3329 |
| 2018-05-18 21:38:57 | FLAPS EXTENSION 39 % | 69 | 3328 |
| 2018-05-18 21:38:57 | FLAPS EXTENSION 42 % | 69 | 3327 |
| 2018-05-18 21:40:15 | LANDING | 55 | 2631 |
| 2018-05-18 21:40:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2617 |
| 2018-05-18 21:40:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2620 |
| 2018-05-18 21:40:55 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2620 |
| 2018-05-18 21:40:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2620 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-18 21:34:18 | 100 | 110 | 5005 | 2 | 14 | CRUISE |
| 2018-05-18 21:35:18 | 99 | 108 | 4872 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2018-05-18 21:36:18 | 101 | 110 | 4708 | 3 | 15 | DESCEND |
| 2018-05-18 21:37:18 | 85 | 92 | 4277 | 3 | 16 | DESCEND |
| 2018-05-18 21:38:18 | 80 | 86 | 3651 | 3 | 17 | DESCEND |
| 2018-05-18 21:39:18 | 64 | 69 | 3210 | 3 | 18 | DESCEND |
| 2018-05-18 21:40:18 | 50 | 53 | 2625 | 3 | 19 | LANDED |