| Piloto: | GLD844 Bruno S. | Aeronave: | C172SP XP11 BLANK | Distância: | 20NM |
| Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1111 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | 0040 | Velocidade de Cruzeiro: | 104 | Nível de Voo: | A010 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/04/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD844 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 344º/3 kt | Proa durante o pouso: | 139 |
| V/S do Pouso: | -6.92 ft/min | IAS do Pouso: | 60.5 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 9.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-03 21:39:23 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 17 |
| 2018-04-03 21:39:23 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2018-04-03 21:41:09 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 17 |
| 2018-04-03 21:48:47 | TAXI TO THE RWY | 5 | 16 |
| 2018-04-03 21:48:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 17 |
| 2018-04-03 21:49:06 | TAKE OFF | 66 | 24 |
| 2018-04-03 21:53:36 | CRUISE | 88 | 2424 |
| 2018-04-03 21:55:46 | DESCEND | 84 | 2302 |
| 2018-04-03 21:57:26 | CRUISE | 84 | 1930 |
| 2018-04-03 22:00:56 | DESCEND | 73 | 1763 |
| 2018-04-03 22:03:21 | LANDING | 61 | 31 |
| 2018-04-03 22:04:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 48 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-03 21:40:23 | 1 | 0 | 16 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2018-04-03 21:41:23 | 0 | 0 | 16 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2018-04-03 21:42:23 | 0 | 0 | 16 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2018-04-03 21:43:23 | 1 | 0 | 16 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2018-04-03 21:44:23 | 1 | 0 | 16 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2018-04-03 21:45:23 | 1 | 0 | 16 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2018-04-03 21:46:23 | 2 | 0 | 16 | 2 | 26 | BOARDING |
| 2018-04-03 21:47:23 | 4 | 3 | 16 | 2 | 26 | BOARDING |
| 2018-04-03 21:48:23 | 1 | 1 | 15 | 2 | 26 | BOARDING |
| 2018-04-03 21:49:23 | 69 | 71 | 221 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2018-04-03 21:50:23 | 75 | 75 | 863 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2018-04-03 21:51:23 | 78 | 79 | 1502 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2018-04-03 21:52:23 | 77 | 79 | 2115 | 4 | 21 | CLIMBING |
| 2018-04-03 21:53:23 | 84 | 86 | 2430 | 4 | 20 | CLIMBING |
| 2018-04-03 21:54:23 | 84 | 87 | 2513 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-03 21:55:23 | 87 | 90 | 2423 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-03 21:56:23 | 86 | 89 | 2060 | 5 | 21 | DESCEND |
| 2018-04-03 21:57:23 | 84 | 86 | 1933 | 6 | 21 | DESCEND |
| 2018-04-03 21:58:23 | 87 | 94 | 1832 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2018-04-03 21:59:23 | 78 | 81 | 1918 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2018-04-03 22:00:23 | 84 | 90 | 1900 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2018-04-03 22:01:23 | 72 | 79 | 1382 | 7 | 22 | DESCEND |
| 2018-04-03 22:02:23 | 68 | 72 | 669 | 7 | 24 | DESCEND |
| 2018-04-03 22:03:23 | 57 | 57 | 29 | 7 | 26 | LANDED |
| 2018-04-03 22:04:23 | 4 | 4 | 50 | 7 | 26 | TAXI TO THE GATE |