| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2.2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 10NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
| ZFW: | 1612 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 13 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 24/04/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 59º/11 kt | Proa durante o pouso: | 317 |
| V/S do Pouso: | -36.14 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | -2.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-24 15:58:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2387 |
| 2018-04-24 15:58:39 | BOARDING | 1 | 2387 |
| 2018-04-24 15:58:39 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2387 |
| 2018-04-24 15:59:18 | TAKE OFF | 2 | 2390 |
| 2018-04-24 16:00:31 | CRUISE | 81 | 3434 |
| 2018-04-24 16:01:11 | DESCEND | 111 | 3252 |
| 2018-04-24 16:01:51 | CLIMBING | 104 | 3223 |
| 2018-04-24 16:02:40 | SIM PAUSED | 102 | 3296 |
| 2018-04-24 16:02:41 | CRUISE | 102 | 3296 |
| 2018-04-24 16:14:18 | SIM UNPAUSED | 102 | 3296 |
| 2018-04-24 16:16:01 | DESCEND | 105 | 3109 |
| 2018-04-24 16:17:11 | CRUISE | 65 | 3033 |
| 2018-04-24 16:17:51 | DESCEND | 43 | 2812 |
| 2018-04-24 16:18:49 | LANDING | 0 | 2587 |
| 2018-04-24 16:18:49 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2587 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-24 15:59:39 | 0 | 6 | 2423 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2018-04-24 16:00:39 | 100 | 111 | 3374 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:01:39 | 111 | 123 | 3152 | 6 | 21 | DESCEND |
| 2018-04-24 16:02:39 | 101 | 112 | 3300 | 8 | 20 | CLIMBING |
| 2018-04-24 16:03:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:04:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:05:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:06:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:07:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:08:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:09:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:10:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:11:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:12:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:13:39 | 101 | 112 | 3296 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:14:39 | 106 | 115 | 3195 | 9 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:15:39 | 101 | 112 | 3179 | 10 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:16:39 | 84 | 91 | 3071 | 12 | 21 | DESCEND |
| 2018-04-24 16:17:39 | 34 | 47 | 2944 | 13 | 19 | CRUISE |
| 2018-04-24 16:18:39 | 0 | 3 | 2598 | 14 | 22 | DESCEND |