| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG V1.3 GOLD - PR GRU | Distância: | 14NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2327 | Block Fuel/Init FOB | 25/0 | Combustível em Voo | 20 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/04/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.503 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 296º/4 kt | Proa durante o pouso: | 104 |
| V/S do Pouso: | -147.64 ft/min | IAS do Pouso: | 35.44 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 16.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-02 19:56:09 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2584 |
| 2018-04-02 19:56:09 | BOARDING | 6 | 2584 |
| 2018-04-02 19:56:09 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2584 |
| 2018-04-02 19:56:17 | STARTING ENGINE 2 | 6 | 2584 |
| 2018-04-02 19:58:17 | TAKE OFF | 0 | 2584 |
| 2018-04-02 19:58:23 | GEAR UP | 6 | 2602 |
| 2018-04-02 19:58:29 | REFUELING -0.58% | 14 | 2648 |
| 2018-04-02 19:58:49 | REFUELING -0.72% | 77 | 2983 |
| 2018-04-02 20:01:27 | CRUISE | 119 | 3006 |
| 2018-04-02 20:02:07 | CLIMBING | 95 | 3298 |
| 2018-04-02 20:04:17 | CRUISE | 113 | 3201 |
| 2018-04-02 20:04:57 | CLIMBING | 79 | 3482 |
| 2018-04-02 20:05:07 | GEAR DOWN | 46 | 3699 |
| 2018-04-02 20:05:37 | DESCEND | 87 | 3318 |
| 2018-04-02 20:06:22 | LANDING | 35 | 2393 |
| 2018-04-02 20:06:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2390 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-02 19:57:09 | 6 | 0 | 2583 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2018-04-02 19:58:09 | 0 | 0 | 2584 | 4 | 22 | BOARDING |
| 2018-04-02 19:59:09 | 87 | 87 | 3174 | 8 | 19 | CLIMBING |
| 2018-04-02 20:00:09 | 110 | 116 | 3236 | 10 | 18 | CLIMBING |
| 2018-04-02 20:01:09 | 121 | 134 | 3004 | 13 | 19 | CLIMBING |
| 2018-04-02 20:02:09 | 95 | 109 | 3299 | 15 | 17 | CLIMBING |
| 2018-04-02 20:03:09 | 122 | 137 | 3187 | 18 | 18 | CLIMBING |
| 2018-04-02 20:04:09 | 114 | 128 | 3178 | 20 | 17 | CLIMBING |
| 2018-04-02 20:05:09 | 46 | 58 | 3701 | 23 | 15 | CLIMBING |
| 2018-04-02 20:06:09 | 85 | 94 | 2465 | 25 | 21 | DESCEND |