| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG V1.3 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2415 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/04/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 10º/5 kt | Proa durante o pouso: | 293 |
| V/S do Pouso: | -53.06 ft/min | IAS do Pouso: | 2.13 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 8.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-12 11:33:53 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2390 |
| 2018-04-12 11:33:53 | BOARDING | 2 | 2390 |
| 2018-04-12 11:33:53 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2390 |
| 2018-04-12 11:33:53 | STARTING ENGINE 2 | 2 | 2390 |
| 2018-04-12 11:35:52 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2390 |
| 2018-04-12 11:37:57 | TAKE OFF | 0 | 2391 |
| 2018-04-12 11:38:27 | CRUISE | 6 | 2397 |
| 2018-04-12 11:39:22 | GEAR UP | 9 | 2418 |
| 2018-04-12 11:39:47 | CLIMBING | 32 | 2830 |
| 2018-04-12 11:40:47 | CRUISE | 71 | 3253 |
| 2018-04-12 11:44:07 | CLIMBING | 65 | 3263 |
| 2018-04-12 11:44:47 | CRUISE | 58 | 3334 |
| 2018-04-12 11:46:29 | GEAR DOWN | 71 | 3339 |
| 2018-04-12 11:48:07 | DESCEND | 59 | 3201 |
| 2018-04-12 11:48:57 | CRUISE | 39 | 2777 |
| 2018-04-12 11:49:37 | DESCEND | 32 | 2641 |
| 2018-04-12 11:50:07 | CRUISE | 8 | 2620 |
| 2018-04-12 11:51:31 | LANDING | 2 | 2615 |
| 2018-04-12 11:51:31 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2615 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-12 11:34:53 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2018-04-12 11:35:53 | 12 | 10 | 2390 | 0 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-04-12 11:36:53 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-04-12 11:37:53 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-04-12 11:38:53 | 9 | 12 | 2400 | 0 | 24 | CRUISE |
| 2018-04-12 11:39:53 | 44 | 52 | 2939 | 0 | 21 | CLIMBING |
| 2018-04-12 11:40:53 | 70 | 79 | 3232 | 0 | 19 | CRUISE |
| 2018-04-12 11:41:53 | 57 | 56 | 3090 | 0 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-12 11:42:53 | 41 | 47 | 3080 | 0 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-12 11:43:53 | 61 | 71 | 3179 | 0 | 19 | CRUISE |
| 2018-04-12 11:44:53 | 58 | 67 | 3336 | 0 | 19 | CRUISE |
| 2018-04-12 11:45:53 | 65 | 76 | 3329 | 0 | 19 | CRUISE |
| 2018-04-12 11:46:53 | 67 | 77 | 3378 | 0 | 19 | CRUISE |
| 2018-04-12 11:47:53 | 67 | 78 | 3313 | 0 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-12 11:48:53 | 36 | 34 | 2777 | 0 | 23 | DESCEND |
| 2018-04-12 11:49:53 | 11 | 8 | 2619 | 0 | 24 | DESCEND |
| 2018-04-12 11:50:53 | 13 | 16 | 2626 | 0 | 24 | CRUISE |