| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/03/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 318 |
| V/S do Pouso: | -184.55 ft/min | IAS do Pouso: | 61.05 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 7.4 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-03-26 19:44:39 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2463 |
| 2018-03-26 19:44:39 | BOARDING | 0 | 2463 |
| 2018-03-26 19:44:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2463 |
| 2018-03-26 19:44:52 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2463 |
| 2018-03-26 19:45:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2460 |
| 2018-03-26 19:45:18 | TAKE OFF | 75 | 2447 |
| 2018-03-26 19:50:09 | CRUISE | 93 | 4565 |
| 2018-03-26 19:50:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 99 | 4556 |
| 2018-03-26 19:50:51 | FLAPS EXTENSION 67 % | 99 | 4557 |
| 2018-03-26 19:50:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 99 | 4557 |
| 2018-03-26 19:50:52 | FLAPS EXTENSION 0 % | 99 | 4556 |
| 2018-03-26 19:52:49 | DESCEND | 114 | 4299 |
| 2018-03-26 19:57:13 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 2297 |
| 2018-03-26 19:57:46 | LANDING | 61 | 2008 |
| 2018-03-26 19:58:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1988 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-03-26 19:45:39 | 95 | 99 | 2535 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2018-03-26 19:46:39 | 94 | 98 | 2998 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2018-03-26 19:47:39 | 89 | 94 | 3490 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2018-03-26 19:48:39 | 85 | 90 | 3983 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2018-03-26 19:49:39 | 81 | 86 | 4475 | 2 | 6 | CLIMBING |
| 2018-03-26 19:50:39 | 97 | 104 | 4556 | 3 | 5 | CRUISE |
| 2018-03-26 19:51:39 | 101 | 108 | 4554 | 3 | 5 | CRUISE |
| 2018-03-26 19:52:39 | 111 | 119 | 4387 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2018-03-26 19:53:39 | 114 | 121 | 3862 | 4 | 7 | DESCEND |
| 2018-03-26 19:54:39 | 109 | 115 | 3561 | 4 | 7 | DESCEND |
| 2018-03-26 19:55:39 | 113 | 118 | 3229 | 5 | 8 | DESCEND |
| 2018-03-26 19:56:39 | 99 | 102 | 2749 | 5 | 9 | DESCEND |
| 2018-03-26 19:57:39 | 68 | 69 | 2035 | 5 | 10 | DESCEND |