| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | GOLD - PR GRU | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBGR | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2328 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.029 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 191º/6 kt | Proa durante o pouso: | 79 |
| V/S do Pouso: | -128.41 ft/min | IAS do Pouso: | 1.84 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-03-21 16:26:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2614 |
| 2018-03-21 16:26:57 | BOARDING | 8 | 2614 |
| 2018-03-21 16:26:57 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2614 |
| 2018-03-21 16:26:57 | STARTING ENGINE 2 | 8 | 2614 |
| 2018-03-21 16:26:57 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 8 | 2614 |
| 2018-03-21 16:30:20 | TAKE OFF | 7 | 2615 |
| 2018-03-21 16:30:50 | CRUISE | 7 | 2621 |
| 2018-03-21 16:32:10 | CLIMBING | 76 | 2962 |
| 2018-03-21 16:33:10 | DESCEND | 94 | 3132 |
| 2018-03-21 16:34:10 | CRUISE | 90 | 3010 |
| 2018-03-21 16:34:40 | CLIMBING | 67 | 3129 |
| 2018-03-21 16:35:30 | CRUISE | 78 | 3234 |
| 2018-03-21 16:39:40 | DESCEND | 127 | 3238 |
| 2018-03-21 16:43:20 | CRUISE | 115 | 3090 |
| 2018-03-21 16:44:00 | DESCEND | 66 | 2951 |
| 2018-03-21 16:44:50 | CRUISE | 2 | 2470 |
| 2018-03-21 16:44:57 | REFUELING -0.56% | 5 | 2475 |
| 2018-03-21 16:45:17 | REFUELING -0.62% | 1 | 2468 |
| 2018-03-21 16:45:21 | LANDING | 2 | 2465 |
| 2018-03-21 16:45:21 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2465 |
| 2018-03-21 16:45:52 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 2464 |
| 2018-03-21 16:45:59 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2464 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-03-21 16:27:57 | 7 | 0 | 2614 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2018-03-21 16:28:57 | 7 | 0 | 2614 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2018-03-21 16:29:57 | 7 | 0 | 2614 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2018-03-21 16:30:57 | 8 | 13 | 2625 | 0 | 22 | CRUISE |
| 2018-03-21 16:31:57 | 71 | 70 | 2726 | 0 | 22 | CRUISE |
| 2018-03-21 16:32:57 | 91 | 107 | 3188 | 0 | 19 | CLIMBING |
| 2018-03-21 16:33:57 | 92 | 106 | 3016 | 0 | 20 | DESCEND |
| 2018-03-21 16:34:57 | 68 | 80 | 3176 | 0 | 20 | CLIMBING |
| 2018-03-21 16:35:57 | 90 | 106 | 3225 | 0 | 19 | CRUISE |
| 2018-03-21 16:36:57 | 96 | 104 | 3185 | 0 | 21 | CRUISE |
| 2018-03-21 16:37:57 | 103 | 113 | 3300 | 0 | 20 | CRUISE |
| 2018-03-21 16:38:57 | 113 | 124 | 3338 | 0 | 19 | CRUISE |
| 2018-03-21 16:39:57 | 120 | 133 | 3283 | 0 | 18 | DESCEND |
| 2018-03-21 16:40:57 | 115 | 127 | 3270 | 0 | 18 | DESCEND |
| 2018-03-21 16:41:57 | 129 | 138 | 3230 | 0 | 18 | DESCEND |
| 2018-03-21 16:42:57 | 107 | 119 | 3247 | 0 | 18 | DESCEND |
| 2018-03-21 16:43:57 | 71 | 78 | 2993 | 0 | 20 | CRUISE |
| 2018-03-21 16:44:57 | 4 | 4 | 2475 | 2 | 23 | CRUISE |
| 2018-03-21 16:45:57 | 0 | 0 | 2463 | 5 | 23 | TAXI TO THE GATE |