| Piloto: | GLD613 Fernando J. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.0 TAT - PTTAT | Distância: | 48NM |
| Origem: | SSIQ | Destino: | SARL | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2540 | Block Fuel/Init FOB | 54/0 | Combustível em Voo | 51 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSIQ |
| Hora da Decolagem: | 2230 | Velocidade de Cruzeiro: | 250 | Nível de Voo: | FL055 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 14/03/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.5167 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD613 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 49º/6 kt | Proa durante o pouso: | 302 |
| V/S do Pouso: | -209.15 ft/min | IAS do Pouso: | 73.2 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1.7 |
| Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-03-14 18:31:24 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 234 |
| 2018-03-14 18:31:24 | BOARDING | 1 | 234 |
| 2018-03-14 18:31:25 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 234 |
| 2018-03-14 18:31:47 | TAXI TO THE RWY | 7 | 234 |
| 2018-03-14 18:31:48 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 234 |
| 2018-03-14 18:31:58 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 234 |
| 2018-03-14 18:32:14 | TAKE OFF | 83 | 237 |
| 2018-03-14 18:32:19 | GEAR UP | 109 | 274 |
| 2018-03-14 18:36:25 | CRUISE | 237 | 3102 |
| 2018-03-14 18:38:25 | DESCEND | 211 | 2880 |
| 2018-03-14 18:40:45 | CRUISE | 211 | 2025 |
| 2018-03-14 18:43:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 117 | 1983 |
| 2018-03-14 18:43:53 | FLAPS EXTENSION 67 % | 116 | 1981 |
| 2018-03-14 18:44:04 | FLAPS EXTENSION 100 % | 112 | 2059 |
| 2018-03-14 18:44:06 | GEAR DOWN | 112 | 2061 |
| 2018-03-14 18:44:15 | DESCEND | 109 | 2022 |
| 2018-03-14 18:46:20 | LANDING | 73 | 236 |
| 2018-03-14 18:46:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 234 |
| 2018-03-14 18:46:50 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 14 | 234 |
| 2018-03-14 18:47:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 234 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-03-14 18:32:24 | 118 | 121 | 440 | 4 | 29 | CLIMBING |
| 2018-03-14 18:33:24 | 203 | 220 | 1063 | 8 | 27 | CLIMBING |
| 2018-03-14 18:34:24 | 231 | 251 | 1655 | 14 | 26 | CLIMBING |
| 2018-03-14 18:35:24 | 225 | 248 | 2604 | 19 | 24 | CLIMBING |
| 2018-03-14 18:36:24 | 236 | 261 | 3101 | 25 | 23 | CLIMBING |
| 2018-03-14 18:37:24 | 211 | 234 | 3096 | 29 | 23 | CRUISE |
| 2018-03-14 18:38:24 | 211 | 233 | 2884 | 32 | 24 | CRUISE |
| 2018-03-14 18:39:24 | 210 | 232 | 2396 | 35 | 25 | DESCEND |
| 2018-03-14 18:40:24 | 210 | 231 | 2103 | 38 | 25 | DESCEND |
| 2018-03-14 18:41:24 | 211 | 231 | 2034 | 42 | 26 | CRUISE |
| 2018-03-14 18:42:24 | 211 | 231 | 2028 | 45 | 26 | CRUISE |
| 2018-03-14 18:43:24 | 150 | 164 | 2027 | 47 | 26 | CRUISE |
| 2018-03-14 18:44:24 | 108 | 122 | 2026 | 49 | 26 | DESCEND |
| 2018-03-14 18:45:24 | 123 | 130 | 820 | 52 | 29 | DESCEND |
| 2018-03-14 18:46:24 | 65 | 67 | 234 | 54 | 30 | LANDED |
| 2018-03-14 18:47:24 | 0 | 0 | 234 | 55 | 30 | TAXI TO THE GATE |