| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.548 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 240º/4 kt | Proa durante o pouso: | 315 |
| V/S do Pouso: | -65.36 ft/min | IAS do Pouso: | 53.88 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-28 21:18:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2487 |
| 2018-02-28 21:18:11 | BOARDING | 1 | 2487 |
| 2018-02-28 21:18:21 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2487 |
| 2018-02-28 21:18:33 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2488 |
| 2018-02-28 21:18:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2488 |
| 2018-02-28 21:19:06 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2488 |
| 2018-02-28 21:19:12 | TAKE OFF | 56 | 2488 |
| 2018-02-28 21:19:38 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 2674 |
| 2018-02-28 21:21:45 | CRUISE | 123 | 3534 |
| 2018-02-28 21:25:35 | DESCEND | 100 | 3260 |
| 2018-02-28 21:26:25 | CRUISE | 69 | 3322 |
| 2018-02-28 21:27:25 | CLIMBING | 63 | 3287 |
| 2018-02-28 21:28:15 | CRUISE | 69 | 3401 |
| 2018-02-28 21:29:05 | CLIMBING | 74 | 3538 |
| 2018-02-28 21:30:15 | DESCEND | 79 | 3531 |
| 2018-02-28 21:31:00 | FLAPS EXTENSION 67 % | 78 | 3336 |
| 2018-02-28 21:32:22 | FLAPS EXTENSION 100 % | 67 | 2818 |
| 2018-02-28 21:33:55 | CRUISE | 60 | 2018 |
| 2018-02-28 21:34:03 | LANDING | 54 | 2012 |
| 2018-02-28 21:34:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 52 | 2012 |
| 2018-02-28 21:34:06 | FLAPS EXTENSION 0 % | 51 | 2012 |
| 2018-02-28 21:34:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2012 |
| 2018-02-28 21:34:39 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2012 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-28 21:19:11 | 53 | 57 | 2487 | 0 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-02-28 21:20:11 | 94 | 101 | 3093 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2018-02-28 21:21:11 | 120 | 129 | 3602 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2018-02-28 21:22:11 | 122 | 131 | 3485 | 2 | 19 | CRUISE |
| 2018-02-28 21:23:11 | 116 | 126 | 3467 | 2 | 19 | CRUISE |
| 2018-02-28 21:24:11 | 115 | 125 | 3489 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2018-02-28 21:25:11 | 105 | 112 | 3413 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2018-02-28 21:26:11 | 77 | 84 | 3289 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2018-02-28 21:27:11 | 78 | 85 | 3161 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2018-02-28 21:28:11 | 67 | 73 | 3396 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2018-02-28 21:29:11 | 74 | 78 | 3562 | 4 | 19 | CLIMBING |
| 2018-02-28 21:30:11 | 79 | 84 | 3544 | 4 | 19 | CLIMBING |
| 2018-02-28 21:31:11 | 68 | 72 | 3315 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2018-02-28 21:32:11 | 67 | 70 | 2889 | 4 | 23 | DESCEND |
| 2018-02-28 21:33:11 | 64 | 66 | 2298 | 4 | 27 | DESCEND |
| 2018-02-28 21:34:11 | 44 | 46 | 2011 | 4 | 28 | LANDED |