| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.503 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 242º/4 kt | Proa durante o pouso: | 166 |
| V/S do Pouso: | -25.38 ft/min | IAS do Pouso: | 52.37 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.9 |
| Pitch no Pouso | 3.4 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-28 21:00:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2012 |
| 2018-02-28 21:00:44 | BOARDING | 3 | 2012 |
| 2018-02-28 21:00:44 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2012 |
| 2018-02-28 21:01:02 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2012 |
| 2018-02-28 21:01:21 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2012 |
| 2018-02-28 21:02:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2012 |
| 2018-02-28 21:02:17 | TAKE OFF | 60 | 2012 |
| 2018-02-28 21:02:17 | LANDING | 61 | 2012 |
| 2018-02-28 21:02:25 | TAKE OFF | 69 | 2061 |
| 2018-02-28 21:02:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 70 | 2176 |
| 2018-02-28 21:06:05 | CRUISE | 123 | 4604 |
| 2018-02-28 21:07:35 | DESCEND | 129 | 4532 |
| 2018-02-28 21:08:25 | CRUISE | 126 | 4517 |
| 2018-02-28 21:10:55 | DESCEND | 119 | 4209 |
| 2018-02-28 21:12:53 | FLAPS EXTENSION 67 % | 84 | 2904 |
| 2018-02-28 21:12:56 | FLAPS EXTENSION 100 % | 80 | 2889 |
| 2018-02-28 21:14:05 | CRUISE | 57 | 2532 |
| 2018-02-28 21:14:28 | LANDING | 52 | 2488 |
| 2018-02-28 21:14:30 | FLAPS EXTENSION 33 % | 50 | 2488 |
| 2018-02-28 21:14:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 50 | 2488 |
| 2018-02-28 21:15:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2488 |
| 2018-02-28 21:15:40 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2487 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-28 21:01:44 | 0 | 0 | 2011 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-02-28 21:02:44 | 81 | 86 | 2236 | 1 | 27 | CLIMBING |
| 2018-02-28 21:03:44 | 95 | 101 | 3163 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2018-02-28 21:04:44 | 101 | 109 | 4069 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2018-02-28 21:05:44 | 116 | 128 | 4581 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2018-02-28 21:06:44 | 124 | 136 | 4597 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2018-02-28 21:07:44 | 126 | 136 | 4556 | 5 | 15 | DESCEND |
| 2018-02-28 21:08:44 | 127 | 139 | 4470 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2018-02-28 21:09:44 | 126 | 137 | 4416 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2018-02-28 21:10:44 | 124 | 135 | 4316 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2018-02-28 21:11:44 | 118 | 126 | 3378 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2018-02-28 21:12:44 | 91 | 96 | 2932 | 7 | 22 | DESCEND |
| 2018-02-28 21:13:44 | 55 | 59 | 2556 | 7 | 25 | DESCEND |
| 2018-02-28 21:14:44 | 37 | 39 | 2487 | 7 | 25 | LANDED |