| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD - PR-GDG 2016 | Distância: | 17NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 537 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/02/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.99 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 293 |
| V/S do Pouso: | -21.53 ft/min | IAS do Pouso: | 0.04 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.9 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-26 19:57:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2584 |
| 2018-02-26 19:57:30 | BOARDING | 2 | 2584 |
| 2018-02-26 19:57:46 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2584 |
| 2018-02-26 19:57:46 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 2584 |
| 2018-02-26 20:01:55 | TAKE OFF | 2 | 2584 |
| 2018-02-26 20:03:05 | CRUISE | 73 | 2982 |
| 2018-02-26 20:04:55 | CLIMBING | 80 | 3174 |
| 2018-02-26 20:06:15 | CRUISE | 79 | 3242 |
| 2018-02-26 20:13:05 | DESCEND | 73 | 3034 |
| 2018-02-26 20:14:55 | CRUISE | 2 | 2414 |
| 2018-02-26 20:16:59 | LANDING | 0 | 2390 |
| 2018-02-26 20:16:59 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2390 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-26 19:58:29 | 1 | 0 | 2583 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-02-26 19:59:29 | 1 | 0 | 2583 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-02-26 20:00:29 | 1 | 0 | 2583 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-02-26 20:01:29 | 1 | 0 | 2583 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-02-26 20:02:29 | 31 | 33 | 2804 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2018-02-26 20:03:29 | 77 | 80 | 3030 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:04:29 | 77 | 80 | 3092 | 2 | 17 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:05:29 | 86 | 92 | 3059 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2018-02-26 20:06:29 | 82 | 88 | 3255 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:07:29 | 84 | 90 | 3267 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:08:29 | 84 | 89 | 3173 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:09:29 | 84 | 89 | 3163 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:10:29 | 86 | 92 | 3146 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:11:29 | 85 | 92 | 3058 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:12:29 | 86 | 90 | 3036 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:13:29 | 62 | 64 | 2828 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2018-02-26 20:14:29 | 41 | 44 | 2531 | 6 | 19 | DESCEND |
| 2018-02-26 20:15:29 | 9 | 11 | 2411 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:16:29 | 12 | 13 | 2402 | 7 | 20 | CRUISE |
| 2018-02-26 20:17:29 | 0 | 0 | 2389 | 7 | 20 | TAXI TO THE GATE |