| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 17NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 525 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/02/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.234 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/7 kt | Proa durante o pouso: | 310 |
| V/S do Pouso: | -146.1 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -1.6 |
| Pitch no Pouso | 5.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-25 11:13:12 | SIM PAUSED | 0 | 0 |
| 2018-02-25 11:13:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2379 |
| 2018-02-25 11:13:12 | BOARDING | 0 | 2379 |
| 2018-02-25 11:13:44 | SIM UNPAUSED | 0 | 2379 |
| 2018-02-25 11:15:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2379 |
| 2018-02-25 11:15:27 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2379 |
| 2018-02-25 11:18:53 | TAKE OFF | 0 | 2380 |
| 2018-02-25 11:19:23 | CRUISE | 5 | 2391 |
| 2018-02-25 11:21:03 | CLIMBING | 58 | 2665 |
| 2018-02-25 11:22:03 | CRUISE | 77 | 3191 |
| 2018-02-25 11:29:03 | CLIMBING | 71 | 3348 |
| 2018-02-25 11:30:13 | CRUISE | 79 | 3611 |
| 2018-02-25 11:30:53 | DESCEND | 75 | 3337 |
| 2018-02-25 11:31:23 | CRUISE | 56 | 3310 |
| 2018-02-25 11:31:53 | DESCEND | 48 | 3156 |
| 2018-02-25 11:32:53 | CRUISE | 0 | 2650 |
| 2018-02-25 11:35:09 | LANDING | 0 | 2610 |
| 2018-02-25 11:35:09 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2610 |
| 2018-02-25 11:36:59 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2609 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-25 11:14:11 | 0 | 0 | 2379 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-02-25 11:15:11 | 0 | 0 | 2379 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-02-25 11:16:11 | 0 | 0 | 2379 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2018-02-25 11:17:11 | 0 | 0 | 2379 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2018-02-25 11:18:11 | 0 | 0 | 2379 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2018-02-25 11:19:11 | 0 | 3 | 2389 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2018-02-25 11:20:11 | 13 | 16 | 2399 | 2 | 23 | CRUISE |
| 2018-02-25 11:21:11 | 52 | 48 | 2822 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2018-02-25 11:22:11 | 80 | 92 | 3203 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2018-02-25 11:23:11 | 90 | 101 | 3169 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2018-02-25 11:24:11 | 83 | 93 | 3116 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2018-02-25 11:25:11 | 80 | 91 | 3052 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2018-02-25 11:26:11 | 71 | 83 | 3199 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2018-02-25 11:27:11 | 82 | 92 | 3206 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2018-02-25 11:28:11 | 86 | 97 | 3096 | 5 | 18 | CRUISE |
| 2018-02-25 11:29:11 | 67 | 76 | 3431 | 5 | 17 | CLIMBING |
| 2018-02-25 11:30:11 | 78 | 88 | 3615 | 5 | 16 | CLIMBING |
| 2018-02-25 11:31:11 | 71 | 81 | 3255 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2018-02-25 11:32:11 | 38 | 44 | 2964 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2018-02-25 11:33:11 | 0 | 4 | 2629 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2018-02-25 11:34:11 | 0 | 3 | 2617 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2018-02-25 11:35:11 | 0 | 0 | 2609 | 7 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-02-25 11:36:11 | 0 | 0 | 2609 | 7 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-02-25 11:37:11 | 0 | 0 | 2609 | 8 | 22 | TAXI TO THE GATE |