| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 525 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 21/02/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.189 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | MARTE CASTELO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 334º/13 kt | Proa durante o pouso: | 307 |
| V/S do Pouso: | -47.67 ft/min | IAS do Pouso: | 11.36 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-21 15:58:53 | SIM ACARS version 1.4.0 | 13 | 2390 |
| 2018-02-21 15:58:53 | BOARDING | 13 | 2390 |
| 2018-02-21 16:00:57 | STARTING ENGINE 1 | 16 | 2390 |
| 2018-02-21 16:00:57 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 16 | 2390 |
| 2018-02-21 16:04:25 | TAKE OFF | 14 | 2390 |
| 2018-02-21 16:04:25 | LANDING | 14 | 2390 |
| 2018-02-21 16:04:25 | TAXI TO THE GATE | 14 | 2390 |
| 2018-02-21 16:06:16 | TAKE OFF | 27 | 2440 |
| 2018-02-21 16:07:45 | CRUISE | 82 | 2939 |
| 2018-02-21 16:09:25 | CLIMBING | 76 | 3168 |
| 2018-02-21 16:10:25 | CRUISE | 86 | 3181 |
| 2018-02-21 16:11:25 | CLIMBING | 83 | 3225 |
| 2018-02-21 16:12:45 | CRUISE | 78 | 3562 |
| 2018-02-21 16:13:15 | DESCEND | 95 | 3379 |
| 2018-02-21 16:14:45 | CRUISE | 88 | 3140 |
| 2018-02-21 16:16:35 | DESCEND | 53 | 3046 |
| 2018-02-21 16:17:45 | CRUISE | 4 | 2597 |
| 2018-02-21 16:18:18 | LANDING | 11 | 2584 |
| 2018-02-21 16:18:18 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2584 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-21 15:59:53 | 13 | 0 | 2389 | 0 | 27 | BOARDING |
| 2018-02-21 16:00:53 | 18 | 0 | 2389 | 0 | 27 | BOARDING |
| 2018-02-21 16:01:53 | 14 | 0 | 2389 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-02-21 16:02:53 | 12 | 0 | 2389 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-02-21 16:03:53 | 14 | 0 | 2389 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-02-21 16:04:53 | 19 | 7 | 2409 | 1 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-02-21 16:05:53 | 19 | 12 | 2399 | 2 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-02-21 16:06:53 | 56 | 48 | 2795 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2018-02-21 16:07:53 | 85 | 83 | 2935 | 2 | 25 | CRUISE |
| 2018-02-21 16:08:53 | 86 | 78 | 2944 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2018-02-21 16:09:53 | 84 | 77 | 3219 | 3 | 25 | CLIMBING |
| 2018-02-21 16:10:53 | 84 | 82 | 3146 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2018-02-21 16:11:53 | 84 | 75 | 3412 | 4 | 24 | CLIMBING |
| 2018-02-21 16:12:53 | 85 | 79 | 3528 | 4 | 24 | CRUISE |
| 2018-02-21 16:13:53 | 80 | 74 | 3272 | 5 | 24 | DESCEND |
| 2018-02-21 16:14:53 | 89 | 107 | 3106 | 5 | 25 | CRUISE |
| 2018-02-21 16:15:53 | 82 | 101 | 3212 | 6 | 25 | CRUISE |
| 2018-02-21 16:16:53 | 53 | 46 | 2765 | 6 | 26 | DESCEND |
| 2018-02-21 16:17:53 | 9 | 1 | 2593 | 6 | 26 | CRUISE |