| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3088 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 99999999 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3200 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/02/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | ROTA MARTE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 340º/4 kt | Proa durante o pouso: | 301 |
| V/S do Pouso: | -99.19 ft/min | IAS do Pouso: | 4.38 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | 7.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-20 17:48:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2390 |
| 2018-02-20 17:48:48 | BOARDING | 1 | 2390 |
| 2018-02-20 17:48:48 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2390 |
| 2018-02-20 17:48:57 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 2390 |
| 2018-02-20 17:53:02 | TAKE OFF | 6 | 2391 |
| 2018-02-20 17:53:32 | CRUISE | 14 | 2400 |
| 2018-02-20 17:54:23 | GEAR UP | 31 | 2564 |
| 2018-02-20 17:54:32 | CLIMBING | 45 | 2675 |
| 2018-02-20 17:55:42 | CRUISE | 118 | 3085 |
| 2018-02-20 17:58:12 | CLIMBING | 108 | 3239 |
| 2018-02-20 17:59:32 | CRUISE | 99 | 3373 |
| 2018-02-20 18:01:02 | DESCEND | 68 | 3197 |
| 2018-02-20 18:01:48 | GEAR DOWN | 56 | 2961 |
| 2018-02-20 18:02:22 | CRUISE | 34 | 2735 |
| 2018-02-20 18:03:09 | LANDING | 4 | 2584 |
| 2018-02-20 18:03:09 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2584 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-20 17:49:48 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2018-02-20 17:50:48 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2018-02-20 17:51:48 | 0 | 4 | 2390 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2018-02-20 17:52:48 | 7 | 7 | 2390 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2018-02-20 17:53:48 | 14 | 10 | 2403 | 0 | 25 | CRUISE |
| 2018-02-20 17:54:48 | 75 | 81 | 2827 | 0 | 24 | CLIMBING |
| 2018-02-20 17:55:48 | 117 | 125 | 3088 | 0 | 23 | CRUISE |
| 2018-02-20 17:56:48 | 119 | 126 | 3126 | 0 | 23 | CRUISE |
| 2018-02-20 17:57:48 | 107 | 114 | 3230 | 0 | 23 | CRUISE |
| 2018-02-20 17:58:48 | 107 | 112 | 3257 | 0 | 23 | CLIMBING |
| 2018-02-20 17:59:48 | 100 | 111 | 3304 | 0 | 23 | CRUISE |
| 2018-02-20 18:00:48 | 76 | 87 | 3204 | 0 | 23 | CRUISE |
| 2018-02-20 18:01:48 | 56 | 64 | 2962 | 0 | 23 | DESCEND |
| 2018-02-20 18:02:48 | 12 | 10 | 2601 | 0 | 24 | CRUISE |
| 2018-02-20 18:03:48 | 3 | 0 | 2583 | 0 | 24 | TAXI TO THE GATE |