| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/01/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.78 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 143º/10 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
| V/S do Pouso: | -403.7 ft/min | IAS do Pouso: | 78.43 kt |
| Força G no pouso: | 5.8 G | Bank no pouso: | 1.5 |
| Pitch no Pouso | -2.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-01-30 18:49:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 10 | 2011 |
| 2018-01-30 18:49:36 | BOARDING | 10 | 2011 |
| 2018-01-30 18:49:45 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 2011 |
| 2018-01-30 18:49:54 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 2011 |
| 2018-01-30 18:49:56 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 2011 |
| 2018-01-30 18:50:25 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2011 |
| 2018-01-30 18:51:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 9 | 2011 |
| 2018-01-30 18:54:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 2012 |
| 2018-01-30 18:54:07 | TAKE OFF | 62 | 2012 |
| 2018-01-30 18:54:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 2222 |
| 2018-01-30 18:56:37 | CRUISE | 122 | 3503 |
| 2018-01-30 19:04:07 | DESCEND | 135 | 3307 |
| 2018-01-30 19:06:12 | LANDING | 78 | 2487 |
| 2018-01-30 19:06:43 | TAXI TO THE GATE | 13 | 2487 |
| 2018-01-30 19:06:50 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 2487 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-01-30 18:50:35 | 6 | 7 | 2011 | 0 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-01-30 18:51:35 | 9 | 0 | 2011 | 0 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-01-30 18:52:35 | 9 | 0 | 2011 | 0 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-01-30 18:53:35 | 9 | 0 | 2011 | 0 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-01-30 18:54:35 | 82 | 76 | 2264 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2018-01-30 18:55:35 | 100 | 95 | 2981 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2018-01-30 18:56:35 | 119 | 116 | 3502 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2018-01-30 18:57:35 | 126 | 122 | 3504 | 2 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-30 18:58:35 | 126 | 122 | 3504 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-30 18:59:35 | 127 | 122 | 3503 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-30 19:00:35 | 127 | 122 | 3505 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-30 19:01:35 | 126 | 122 | 3506 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-30 19:02:35 | 126 | 122 | 3500 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-30 19:03:35 | 126 | 122 | 3500 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-30 19:04:35 | 138 | 134 | 3032 | 5 | 16 | DESCEND |
| 2018-01-30 19:05:35 | 130 | 127 | 2592 | 6 | 17 | DESCEND |
| 2018-01-30 19:06:35 | 33 | 25 | 2487 | 6 | 18 | LANDED |