| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/01/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.969 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 145º/7 kt | Proa durante o pouso: | 109 |
| V/S do Pouso: | -143.79 ft/min | IAS do Pouso: | 65.03 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | -2.1 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-01-29 20:00:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2012 |
| 2018-01-29 20:00:10 | BOARDING | 0 | 2012 |
| 2018-01-29 20:00:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2012 |
| 2018-01-29 20:00:18 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2011 |
| 2018-01-29 20:00:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 4 | 2011 |
| 2018-01-29 20:01:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2012 |
| 2018-01-29 20:01:07 | TAKE OFF | 67 | 2012 |
| 2018-01-29 20:01:57 | FLAPS EXTENSION 0 % | 97 | 2426 |
| 2018-01-29 20:04:26 | CRUISE | 124 | 3503 |
| 2018-01-29 20:12:46 | DESCEND | 95 | 3393 |
| 2018-01-29 20:12:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 3456 |
| 2018-01-29 20:12:54 | FLAPS EXTENSION 67 % | 81 | 3463 |
| 2018-01-29 20:13:11 | FLAPS EXTENSION 100 % | 70 | 3430 |
| 2018-01-29 20:14:44 | LANDING | 65 | 2488 |
| 2018-01-29 20:14:47 | FLAPS EXTENSION 67 % | 63 | 2488 |
| 2018-01-29 20:14:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 61 | 2488 |
| 2018-01-29 20:15:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2488 |
| 2018-01-29 20:16:03 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2488 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-01-29 20:01:10 | 73 | 71 | 2024 | 0 | 20 | CLIMBING |
| 2018-01-29 20:02:10 | 107 | 107 | 2522 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2018-01-29 20:03:10 | 114 | 116 | 3013 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2018-01-29 20:04:10 | 118 | 121 | 3485 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-01-29 20:05:10 | 127 | 130 | 3505 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 20:06:11 | 127 | 130 | 3505 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 20:07:10 | 125 | 127 | 3579 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 20:08:10 | 127 | 128 | 3586 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-29 20:09:10 | 127 | 128 | 3586 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-29 20:10:10 | 119 | 120 | 3582 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 20:11:10 | 104 | 104 | 3585 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-29 20:12:10 | 102 | 102 | 3545 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 20:13:10 | 68 | 66 | 3444 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2018-01-29 20:14:10 | 73 | 71 | 2838 | 6 | 17 | DESCEND |
| 2018-01-29 20:15:10 | 45 | 40 | 2487 | 7 | 19 | LANDED |
| 2018-01-29 20:16:10 | 5 | 0 | 2487 | 7 | 19 | TAXI TO THE GATE |