| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 7NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDIT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 525 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.907 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 170º/8 kt | Proa durante o pouso: | 132 |
| V/S do Pouso: | -46.91 ft/min | IAS do Pouso: | 7.46 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | -1.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-07 11:55:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2390 |
| 2018-12-07 11:55:55 | BOARDING | 0 | 2390 |
| 2018-12-07 12:00:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
| 2018-12-07 12:00:43 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2390 |
| 2018-12-07 12:06:29 | TAKE OFF | 0 | 2390 |
| 2018-12-07 12:06:39 | LANDING | 0 | 2390 |
| 2018-12-07 12:06:39 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2390 |
| 2018-12-07 12:08:39 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2425 |
| 2018-12-07 12:08:43 | TAKE OFF | 37 | 2440 |
| 2018-12-07 12:12:39 | CRUISE | 79 | 3316 |
| 2018-12-07 12:14:19 | DESCEND | 54 | 3101 |
| 2018-12-07 12:15:49 | CRUISE | 7 | 2659 |
| 2018-12-07 12:15:49 | LANDING | 7 | 2659 |
| 2018-12-07 12:15:49 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2659 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-07 11:56:55 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 11:57:55 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 11:58:55 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 11:59:55 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 12:00:55 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 12:01:55 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 12:02:55 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 12:03:55 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 12:04:55 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 12:05:55 | 0 | 0 | 2389 | 2 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 12:06:55 | 0 | 2 | 2392 | 2 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-07 12:07:55 | 0 | 9 | 2408 | 2 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-07 12:08:55 | 57 | 61 | 2539 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2018-12-07 12:09:55 | 80 | 75 | 3008 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2018-12-07 12:10:55 | 67 | 61 | 3299 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-07 12:11:55 | 84 | 81 | 3215 | 4 | 15 | CLIMBING |
| 2018-12-07 12:12:55 | 81 | 79 | 3315 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2018-12-07 12:13:55 | 60 | 61 | 3315 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2018-12-07 12:14:55 | 9 | 13 | 2820 | 5 | 17 | DESCEND |
| 2018-12-07 12:15:55 | 7 | 0 | 2658 | 5 | 19 | TAXI TO THE GATE |