| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 102 LIGHTING BLUE [BLACK-INTERIOR] | Distância: | 17NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 16 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.313 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 176º/9 kt | Proa durante o pouso: | 53 |
| V/S do Pouso: | -131.49 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 3.1 |
| Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-07 16:36:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 17 | 2610 |
| 2018-12-07 16:36:56 | BOARDING | 17 | 2610 |
| 2018-12-07 16:36:56 | TAXI TO THE RWY | 17 | 2610 |
| 2018-12-07 16:36:56 | TAKE OFF | 17 | 2610 |
| 2018-12-07 16:36:56 | STARTING ENGINE 1 | 17 | 2610 |
| 2018-12-07 16:38:58 | CRUISE | 100 | 3367 |
| 2018-12-07 16:40:18 | CLIMBING | 98 | 3266 |
| 2018-12-07 16:40:58 | CRUISE | 95 | 3351 |
| 2018-12-07 16:47:48 | DESCEND | 65 | 2988 |
| 2018-12-07 16:48:48 | CRUISE | 10 | 2402 |
| 2018-12-07 16:50:36 | LANDING | 0 | 2389 |
| 2018-12-07 16:50:36 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2389 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-07 16:37:56 | 96 | 88 | 2957 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2018-12-07 16:38:56 | 97 | 89 | 3373 | 4 | 15 | CLIMBING |
| 2018-12-07 16:39:56 | 116 | 109 | 3083 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:40:56 | 94 | 113 | 3352 | 7 | 16 | CLIMBING |
| 2018-12-07 16:41:56 | 96 | 116 | 3348 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:42:56 | 91 | 109 | 3236 | 10 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:43:56 | 85 | 96 | 3107 | 11 | 19 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:44:56 | 81 | 82 | 3184 | 12 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:45:56 | 62 | 56 | 3122 | 14 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:46:56 | 90 | 96 | 3078 | 15 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:47:56 | 67 | 65 | 2907 | 16 | 19 | DESCEND |
| 2018-12-07 16:48:56 | 13 | 6 | 2405 | 17 | 23 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:49:56 | 20 | 14 | 2401 | 19 | 23 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:50:56 | 0 | 0 | 2388 | 20 | 23 | TAXI TO THE GATE |