| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 102 LIGHTING BLUE [BLACK-INTERIOR] | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 13 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 198º/9 kt | Proa durante o pouso: | 136 |
| V/S do Pouso: | -40.75 ft/min | IAS do Pouso: | 6.87 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-07 16:12:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
| 2018-12-07 16:12:29 | BOARDING | 0 | 2389 |
| 2018-12-07 16:12:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
| 2018-12-07 16:17:08 | TAKE OFF | 0 | 2389 |
| 2018-12-07 16:17:09 | LANDING | 0 | 2389 |
| 2018-12-07 16:17:09 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2389 |
| 2018-12-07 16:17:50 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 17 | 2422 |
| 2018-12-07 16:20:12 | TAKE OFF | 21 | 2439 |
| 2018-12-07 16:23:18 | CRUISE | 110 | 3149 |
| 2018-12-07 16:26:28 | DESCEND | 84 | 3079 |
| 2018-12-07 16:28:18 | CRUISE | 0 | 2453 |
| 2018-12-07 16:29:01 | LANDING | 7 | 2444 |
| 2018-12-07 16:29:01 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2444 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-07 16:13:29 | 0 | 0 | 2388 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-12-07 16:14:29 | 0 | 0 | 2388 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2018-12-07 16:15:29 | 0 | 0 | 2388 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2018-12-07 16:16:29 | 0 | 0 | 2388 | 4 | 22 | BOARDING |
| 2018-12-07 16:17:29 | 7 | 7 | 2395 | 6 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-07 16:18:29 | 0 | 1 | 2392 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-07 16:19:29 | 0 | 0 | 2389 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-07 16:20:29 | 48 | 48 | 2659 | 9 | 21 | CLIMBING |
| 2018-12-07 16:21:29 | 84 | 79 | 3305 | 10 | 17 | CLIMBING |
| 2018-12-07 16:22:29 | 114 | 126 | 3189 | 12 | 17 | CLIMBING |
| 2018-12-07 16:23:29 | 106 | 106 | 3158 | 13 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:24:29 | 86 | 96 | 3138 | 15 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:25:29 | 85 | 93 | 3135 | 16 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-07 16:26:29 | 83 | 77 | 3074 | 18 | 18 | DESCEND |
| 2018-12-07 16:27:29 | 60 | 53 | 2687 | 20 | 21 | DESCEND |
| 2018-12-07 16:28:29 | 0 | 1 | 2452 | 22 | 22 | CRUISE |