| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 10NM |
| Origem: | SDIT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 525 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.09 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 140º/7 kt | Proa durante o pouso: | 273 |
| V/S do Pouso: | -206.85 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-07 12:17:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2659 |
| 2018-12-07 12:17:30 | BOARDING | 7 | 2659 |
| 2018-12-07 12:17:30 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2659 |
| 2018-12-07 12:17:30 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 7 | 2659 |
| 2018-12-07 12:18:38 | TAKE OFF | 8 | 2659 |
| 2018-12-07 12:18:59 | CRUISE | 48 | 2692 |
| 2018-12-07 12:19:29 | CLIMBING | 65 | 3010 |
| 2018-12-07 12:20:49 | CRUISE | 80 | 3464 |
| 2018-12-07 12:23:19 | DESCEND | 84 | 3208 |
| 2018-12-07 12:23:59 | CRUISE | 73 | 3136 |
| 2018-12-07 12:24:49 | DESCEND | 56 | 2967 |
| 2018-12-07 12:25:19 | CRUISE | 53 | 2859 |
| 2018-12-07 12:25:49 | DESCEND | 48 | 2582 |
| 2018-12-07 12:26:29 | CRUISE | 16 | 2399 |
| 2018-12-07 12:27:40 | LANDING | 0 | 2390 |
| 2018-12-07 12:27:40 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2390 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-07 12:18:30 | 7 | 0 | 2658 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-07 12:19:30 | 64 | 60 | 3015 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2018-12-07 12:20:30 | 74 | 83 | 3439 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-12-07 12:21:30 | 82 | 95 | 3366 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2018-12-07 12:22:30 | 79 | 93 | 3386 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2018-12-07 12:23:30 | 83 | 96 | 3175 | 3 | 15 | DESCEND |
| 2018-12-07 12:24:30 | 58 | 71 | 3061 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2018-12-07 12:25:30 | 48 | 44 | 2839 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2018-12-07 12:26:30 | 15 | 10 | 2399 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2018-12-07 12:27:30 | 4 | 6 | 2392 | 4 | 19 | CRUISE |