| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP V1.52 PH-KBA | Distância: | 19NM |
| Origem: | SSBN | Destino: | SBPA | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 807 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | VFR | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.189 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD098 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR REABELEM NOVO BEIRA RIO RMK/PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 159º/9 kt | Proa durante o pouso: | 288 |
| V/S do Pouso: | -92.27 ft/min | IAS do Pouso: | 57.65 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-31 21:39:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 28 |
| 2018-12-31 21:39:02 | BOARDING | 5 | 28 |
| 2018-12-31 21:39:02 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 28 |
| 2018-12-31 21:39:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 17 | 28 |
| 2018-12-31 21:39:49 | TAXI TO THE RWY | 18 | 28 |
| 2018-12-31 21:40:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 28 |
| 2018-12-31 21:40:23 | TAKE OFF | 62 | 34 |
| 2018-12-31 21:40:23 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 62 | 34 |
| 2018-12-31 21:40:23 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 62 | 34 |
| 2018-12-31 21:40:27 | FLAPS EXTENSION 67 % | 64 | 119 |
| 2018-12-31 21:40:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 65 | 133 |
| 2018-12-31 21:40:30 | FLAPS EXTENSION 0 % | 65 | 155 |
| 2018-12-31 21:43:33 | CRUISE | 83 | 1481 |
| 2018-12-31 21:49:43 | DESCEND | 88 | 1388 |
| 2018-12-31 21:51:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 290 |
| 2018-12-31 21:52:25 | LANDING | 58 | 2 |
| 2018-12-31 21:52:51 | TAXI TO THE GATE | 20 | 0 |
| 2018-12-31 21:53:13 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 18 | 0 |
| 2018-12-31 21:54:49 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 0 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-31 21:40:02 | 20 | 12 | 27 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-31 21:41:01 | 99 | 104 | 515 | 2 | 27 | CLIMBING |
| 2018-12-31 21:42:01 | 83 | 91 | 1428 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2018-12-31 21:43:01 | 70 | 82 | 1464 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2018-12-31 21:44:01 | 101 | 113 | 1474 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2018-12-31 21:45:01 | 113 | 127 | 1468 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2018-12-31 21:46:02 | 115 | 129 | 1467 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2018-12-31 21:47:02 | 116 | 130 | 1467 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2018-12-31 21:48:02 | 116 | 126 | 1467 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2018-12-31 21:49:02 | 116 | 126 | 1467 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2018-12-31 21:50:02 | 85 | 91 | 1191 | 4 | 26 | DESCEND |
| 2018-12-31 21:51:02 | 81 | 78 | 542 | 4 | 28 | DESCEND |
| 2018-12-31 21:52:02 | 66 | 62 | 134 | 4 | 29 | DESCEND |
| 2018-12-31 21:53:02 | 0 | 7 | 0 | 5 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-31 21:54:02 | 18 | 24 | 0 | 5 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-31 21:55:02 | 0 | 0 | 0 | 5 | 29 | TAXI TO THE GATE |