| Piloto: | GLD939 Jader S. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 1.3 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 13NM |
| Origem: | SIFC | Destino: | SIPE | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 900 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBRF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A010 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.088 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A /PIC GLD93 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 101º/8 kt | Proa durante o pouso: | 97 |
| V/S do Pouso: | -378.32 ft/min | IAS do Pouso: | 52.27 kt |
| Força G no pouso: | 3.1 G | Bank no pouso: | -4 |
| Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-31 16:42:20 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2018-12-31 16:42:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 32 |
| 2018-12-31 16:42:20 | BOARDING | 0 | 32 |
| 2018-12-31 16:42:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 32 |
| 2018-12-31 16:44:30 | TAXI TO THE RWY | 2 | 32 |
| 2018-12-31 16:44:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 33 |
| 2018-12-31 16:44:50 | TAKE OFF | 67 | 33 |
| 2018-12-31 16:46:10 | CRUISE | 97 | 911 |
| 2018-12-31 16:50:00 | DESCEND | 98 | 782 |
| 2018-12-31 16:50:30 | CRUISE | 86 | 725 |
| 2018-12-31 16:50:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 735 |
| 2018-12-31 16:51:20 | DESCEND | 75 | 593 |
| 2018-12-31 16:51:26 | FLAPS EXTENSION 0 % | 74 | 536 |
| 2018-12-31 16:51:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 74 | 534 |
| 2018-12-31 16:51:27 | FLAPS EXTENSION 67 % | 74 | 532 |
| 2018-12-31 16:51:50 | CRUISE | 67 | 504 |
| 2018-12-31 16:53:00 | DESCEND | 68 | 292 |
| 2018-12-31 16:53:42 | LANDING | 52 | 17 |
| 2018-12-31 16:53:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
| 2018-12-31 16:54:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 17 |
| 2018-12-31 16:54:07 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 17 |
| 2018-12-31 16:54:11 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-31 16:43:20 | 3 | 6 | 32 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2018-12-31 16:44:20 | 0 | 0 | 32 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2018-12-31 16:45:20 | 89 | 86 | 462 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2018-12-31 16:46:20 | 105 | 102 | 976 | 2 | 27 | CRUISE |
| 2018-12-31 16:47:20 | 92 | 99 | 1165 | 2 | 27 | CRUISE |
| 2018-12-31 16:48:20 | 91 | 95 | 1120 | 2 | 27 | CRUISE |
| 2018-12-31 16:49:20 | 97 | 102 | 1020 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2018-12-31 16:50:20 | 89 | 87 | 738 | 3 | 28 | DESCEND |
| 2018-12-31 16:51:20 | 75 | 69 | 590 | 3 | 28 | DESCEND |
| 2018-12-31 16:52:20 | 69 | 63 | 436 | 3 | 28 | CRUISE |
| 2018-12-31 16:53:20 | 70 | 68 | 138 | 4 | 29 | DESCEND |
| 2018-12-31 16:54:20 | 7 | 0 | 16 | 4 | 29 | TAXI TO THE GATE |