| Piloto: | GLD962 Edison M. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 PT EPM - GOLD | Distância: | 14NM |
| Origem: | SNMR | Destino: | SIRI | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 689 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBIL |
| Hora da Decolagem: | 2340 | Velocidade de Cruzeiro: | N090 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.989 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SNMR /PIC GLD962 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 165 |
| V/S do Pouso: | -89.2 ft/min | IAS do Pouso: | 55.45 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-29 22:40:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 19 | 69 |
| 2018-12-29 22:40:10 | BOARDING | 19 | 69 |
| 2018-12-29 22:40:10 | TAXI TO THE RWY | 19 | 69 |
| 2018-12-29 22:40:10 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 19 | 69 |
| 2018-12-29 22:40:10 | STARTING ENGINE 1 | 19 | 69 |
| 2018-12-29 22:40:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 69 |
| 2018-12-29 22:40:31 | TAKE OFF | 67 | 70 |
| 2018-12-29 22:43:31 | CRUISE | 109 | 1509 |
| 2018-12-29 22:47:01 | DESCEND | 97 | 1278 |
| 2018-12-29 22:47:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 1002 |
| 2018-12-29 22:47:51 | CRUISE | 62 | 998 |
| 2018-12-29 22:48:21 | DESCEND | 66 | 699 |
| 2018-12-29 22:49:46 | LANDING | 55 | 25 |
| 2018-12-29 22:50:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 25 |
| 2018-12-29 22:50:06 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 25 |
| 2018-12-29 22:50:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 25 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-29 22:41:10 | 74 | 75 | 536 | 0 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-29 22:42:10 | 96 | 98 | 1050 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-29 22:43:10 | 102 | 105 | 1494 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-29 22:44:10 | 111 | 114 | 1512 | 1 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-29 22:45:10 | 112 | 114 | 1506 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-29 22:46:10 | 106 | 107 | 1494 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-29 22:47:10 | 98 | 100 | 1208 | 2 | 12 | DESCEND |
| 2018-12-29 22:48:10 | 55 | 56 | 862 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-29 22:49:10 | 65 | 65 | 208 | 2 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-29 22:50:10 | 0 | 0 | 25 | 2 | 14 | TAXI TO THE GATE |