| Piloto: | GLD962 Edison M. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 PT EPM - GOLD | Distância: | 17NM |
| Origem: | SIRI | Destino: | SNMR | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 689 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBIL |
| Hora da Decolagem: | 2325 | Velocidade de Cruzeiro: | N080 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.217 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIRI /PIC GLD962 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 169 |
| V/S do Pouso: | 197.62 ft/min | IAS do Pouso: | 56.59 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -2.4 |
| Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-29 22:18:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 34 |
| 2018-12-29 22:18:23 | BOARDING | 0 | 34 |
| 2018-12-29 22:18:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 34 |
| 2018-12-29 22:19:53 | TAXI TO THE RWY | 7 | 34 |
| 2018-12-29 22:19:53 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 34 |
| 2018-12-29 22:20:06 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 34 |
| 2018-12-29 22:20:16 | TAKE OFF | 63 | 32 |
| 2018-12-29 22:23:16 | CRUISE | 94 | 1520 |
| 2018-12-29 22:28:56 | DESCEND | 91 | 1144 |
| 2018-12-29 22:30:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 79 | 468 |
| 2018-12-29 22:30:13 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 463 |
| 2018-12-29 22:31:06 | LANDING | 57 | 127 |
| 2018-12-29 22:31:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 142 |
| 2018-12-29 22:31:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 138 |
| 2018-12-29 22:31:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 138 |
| 2018-12-29 22:31:59 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 138 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-29 22:19:23 | 0 | 0 | 34 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-29 22:20:23 | 68 | 68 | 109 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-29 22:21:23 | 82 | 83 | 715 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-29 22:22:23 | 83 | 84 | 1217 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-29 22:23:23 | 96 | 99 | 1526 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 22:24:23 | 105 | 107 | 1542 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 22:25:23 | 106 | 108 | 1543 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 22:26:23 | 106 | 108 | 1542 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 22:27:23 | 106 | 108 | 1541 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 22:28:23 | 97 | 97 | 1564 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 22:29:23 | 84 | 85 | 878 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-29 22:30:23 | 61 | 61 | 465 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-29 22:31:23 | 0 | 2 | 139 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |