| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 36NM |
| Origem: | SDSC | Destino: | SBYS | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 10 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 065 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.138 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 286º/7 kt | Proa durante o pouso: | 273 |
| V/S do Pouso: | -220.69 ft/min | IAS do Pouso: | 103.53 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-29 20:30:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2653 |
| 2018-12-29 20:30:47 | BOARDING | 0 | 2653 |
| 2018-12-29 20:31:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2653 |
| 2018-12-29 20:32:51 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2653 |
| 2018-12-29 20:33:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2653 |
| 2018-12-29 20:33:07 | TAKE OFF | 42 | 2653 |
| 2018-12-29 20:37:57 | CRUISE | 107 | 4968 |
| 2018-12-29 20:48:27 | DESCEND | 126 | 4832 |
| 2018-12-29 20:51:27 | LANDING | 104 | 1972 |
| 2018-12-29 20:52:05 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1972 |
| 2018-12-29 20:52:05 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 1972 |
| 2018-12-29 20:53:04 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 1972 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-29 20:31:47 | 0 | 0 | 2652 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2018-12-29 20:32:47 | 0 | 3 | 2652 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2018-12-29 20:33:47 | 78 | 90 | 2878 | 2 | 28 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:34:47 | 82 | 94 | 3266 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:35:47 | 87 | 100 | 3958 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:36:47 | 96 | 112 | 4514 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:37:47 | 101 | 118 | 4963 | 4 | 21 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:38:47 | 116 | 133 | 4983 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:39:47 | 117 | 135 | 5001 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:40:47 | 118 | 136 | 4999 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:41:47 | 117 | 135 | 5000 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:42:47 | 118 | 136 | 5002 | 7 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:43:47 | 118 | 136 | 4991 | 7 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:44:47 | 118 | 135 | 4998 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:45:47 | 118 | 135 | 4997 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:46:47 | 118 | 135 | 4996 | 9 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:47:47 | 117 | 135 | 4998 | 9 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:48:47 | 124 | 141 | 4651 | 10 | 21 | DESCEND |
| 2018-12-29 20:49:47 | 123 | 139 | 4161 | 10 | 23 | DESCEND |
| 2018-12-29 20:50:47 | 135 | 145 | 3079 | 11 | 27 | DESCEND |
| 2018-12-29 20:51:47 | 64 | 70 | 1971 | 11 | 31 | LANDED |
| 2018-12-29 20:52:47 | 7 | 0 | 1971 | 11 | 31 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-29 20:53:47 | 7 | 0 | 1971 | 11 | 31 | TAXI TO THE GATE |