| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 63NM |
| Origem: | SNDV | Destino: | SBCF | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2540 | Block Fuel/Init FOB | 65/0 | Combustível em Voo | 63 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 11/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 320 |
| V/S do Pouso: | -57.67 ft/min | IAS do Pouso: | 90.47 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -4.2 |
| Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 15 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-11 18:47:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2595 |
| 2018-12-11 18:47:36 | BOARDING | 0 | 2595 |
| 2018-12-11 18:47:36 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2595 |
| 2018-12-11 18:47:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2595 |
| 2018-12-11 18:47:45 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2595 |
| 2018-12-11 18:47:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 6 | 2595 |
| 2018-12-11 18:47:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 30 | 2596 |
| 2018-12-11 18:47:50 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2597 |
| 2018-12-11 18:48:00 | TAKE OFF | 96 | 2611 |
| 2018-12-11 18:48:01 | GEAR UP | 97 | 2615 |
| 2018-12-11 18:48:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 123 | 3407 |
| 2018-12-11 18:54:50 | CRUISE | 228 | 8867 |
| 2018-12-11 19:00:30 | DESCEND | 228 | 8496 |
| 2018-12-11 19:01:20 | CRUISE | 230 | 8330 |
| 2018-12-11 19:01:50 | DESCEND | 220 | 7557 |
| 2018-12-11 19:04:55 | FLAPS EXTENSION 33 % | 133 | 2801 |
| 2018-12-11 19:05:01 | GEAR DOWN | 124 | 2788 |
| 2018-12-11 19:05:20 | LANDING | 90 | 2699 |
| 2018-12-11 19:05:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2696 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-11 18:48:36 | 136 | 145 | 3583 | 6 | 7 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:49:36 | 190 | 204 | 4787 | 10 | 5 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:50:36 | 188 | 207 | 6707 | 15 | 1 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:51:36 | 187 | 211 | 8492 | 20 | -1 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:52:36 | 210 | 240 | 9010 | 24 | -2 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:53:36 | 220 | 253 | 9221 | 29 | -3 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:54:36 | 228 | 259 | 8864 | 33 | -2 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:55:36 | 233 | 264 | 8649 | 38 | -2 | CRUISE |
| 2018-12-11 18:56:36 | 228 | 258 | 8579 | 42 | -1 | CRUISE |
| 2018-12-11 18:57:36 | 227 | 257 | 8560 | 47 | -1 | CRUISE |
| 2018-12-11 18:58:36 | 226 | 256 | 8554 | 51 | -1 | CRUISE |
| 2018-12-11 18:59:36 | 226 | 256 | 8554 | 55 | -1 | CRUISE |
| 2018-12-11 19:00:36 | 229 | 259 | 8460 | 60 | -1 | DESCEND |
| 2018-12-11 19:01:36 | 238 | 267 | 7996 | 64 | 0 | CRUISE |
| 2018-12-11 19:02:36 | 201 | 218 | 5747 | 64 | 3 | DESCEND |
| 2018-12-11 19:03:36 | 175 | 186 | 4107 | 65 | 6 | DESCEND |
| 2018-12-11 19:04:36 | 150 | 157 | 3057 | 65 | 8 | DESCEND |
| 2018-12-11 19:05:36 | 47 | 47 | 2694 | 66 | 9 | LANDED |