| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 62NM |
| Origem: | SBSN | Destino: | SNMA | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2540 | Block Fuel/Init FOB | 69/0 | Combustível em Voo | 64 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 08/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 90.194 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 185º/6 kt | Proa durante o pouso: | 340 |
| V/S do Pouso: | -372.17 ft/min | IAS do Pouso: | 97.89 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -5.4 |
| Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-08 03:48:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 202 |
| 2018-11-08 03:48:39 | BOARDING | 3 | 202 |
| 2018-11-08 03:48:39 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 202 |
| 2018-11-08 03:49:11 | TAXI TO THE RWY | 6 | 202 |
| 2018-11-08 03:49:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 202 |
| 2018-11-08 03:49:36 | TAKE OFF | 109 | 206 |
| 2018-11-08 03:49:37 | GEAR UP | 112 | 211 |
| 2018-11-08 03:49:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 115 | 239 |
| 2018-11-08 03:56:27 | CRUISE | 223 | 4887 |
| 2018-11-08 03:58:37 | DESCEND | 208 | 4568 |
| 2018-11-08 04:03:23 | GEAR DOWN | 222 | 1444 |
| 2018-11-08 04:04:37 | GEAR UP | 138 | 356 |
| 2018-11-08 04:04:57 | CLIMBING | 148 | 906 |
| 2018-11-08 04:05:41 | GEAR DOWN | 207 | 1037 |
| 2018-11-08 04:05:57 | DESCEND | 170 | 992 |
| 2018-11-08 04:06:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 134 | 716 |
| 2018-11-08 04:07:34 | FLAPS EXTENSION 67 % | 102 | 398 |
| 2018-11-08 04:07:35 | FLAPS EXTENSION 100 % | 101 | 404 |
| 2018-11-08 04:07:37 | CRUISE | 100 | 406 |
| 2018-11-08 04:07:51 | STALL | 94 | 358 |
| 2018-11-08 04:07:51 | RECOVER FROM STALL | 95 | 352 |
| 2018-11-08 04:08:02 | LANDING | 98 | 273 |
| 2018-11-08 04:08:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 251 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-08 03:49:38 | 113 | 117 | 218 | 3 | 32 | CLIMBING |
| 2018-11-08 03:50:38 | 170 | 178 | 1398 | 9 | 29 | CLIMBING |
| 2018-11-08 03:51:38 | 195 | 210 | 2629 | 14 | 26 | CLIMBING |
| 2018-11-08 03:52:38 | 213 | 231 | 3144 | 19 | 25 | CLIMBING |
| 2018-11-08 03:53:38 | 218 | 237 | 3646 | 24 | 23 | CLIMBING |
| 2018-11-08 03:54:38 | 218 | 239 | 4143 | 29 | 22 | CLIMBING |
| 2018-11-08 03:55:38 | 218 | 239 | 4638 | 34 | 21 | CLIMBING |
| 2018-11-08 03:56:38 | 225 | 248 | 4888 | 39 | 20 | CRUISE |
| 2018-11-08 03:57:38 | 231 | 254 | 4887 | 44 | 20 | CRUISE |
| 2018-11-08 03:58:38 | 206 | 225 | 4550 | 47 | 21 | DESCEND |
| 2018-11-08 03:59:38 | 168 | 182 | 3827 | 48 | 23 | DESCEND |
| 2018-11-08 04:00:38 | 153 | 168 | 3119 | 48 | 25 | DESCEND |
| 2018-11-08 04:01:38 | 205 | 221 | 2467 | 51 | 26 | DESCEND |
| 2018-11-08 04:02:38 | 219 | 235 | 1841 | 55 | 28 | DESCEND |
| 2018-11-08 04:03:38 | 188 | 198 | 1192 | 57 | 30 | DESCEND |
| 2018-11-08 04:04:38 | 138 | 147 | 393 | 58 | 32 | DESCEND |
| 2018-11-08 04:05:38 | 208 | 212 | 1055 | 63 | 30 | CLIMBING |
| 2018-11-08 04:06:38 | 126 | 131 | 739 | 64 | 31 | DESCEND |
| 2018-11-08 04:07:38 | 100 | 108 | 383 | 66 | 32 | CRUISE |
| 2018-11-08 04:08:38 | 0 | 0 | 250 | 68 | 32 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-11-08 04:09:38 | 0 | 0 | 250 | 69 | 32 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-11-08 04:10:38 | 0 | 0 | 250 | 69 | 32 | TAXI TO THE GATE |