| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 55NM |
| Origem: | SBIC | Destino: | SBMN | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3863 | Block Fuel/Init FOB | 52/0 | Combustível em Voo | 50 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 08/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.98 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 188º/6 kt | Proa durante o pouso: | 257 |
| V/S do Pouso: | -33.83 ft/min | IAS do Pouso: | 93.51 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -6.9 |
| Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-08 01:49:09 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2018-11-08 01:49:09 | SIM ACARS version 1.4.0 | 233 | 3888 |
| 2018-11-08 01:49:09 | BOARDING | 233 | 3888 |
| 2018-11-08 01:49:09 | TAXI TO THE RWY | 233 | 3888 |
| 2018-11-08 01:49:09 | TAKE OFF | 233 | 3888 |
| 2018-11-08 01:49:09 | GEAR UP | 233 | 3888 |
| 2018-11-08 01:49:09 | STARTING ENGINE 1 | 233 | 3888 |
| 2018-11-08 01:49:37 | CRUISE | 231 | 3888 |
| 2018-11-08 01:58:47 | DESCEND | 228 | 3488 |
| 2018-11-08 02:01:07 | CRUISE | 187 | 1378 |
| 2018-11-08 02:02:05 | GEAR DOWN | 194 | 1339 |
| 2018-11-08 02:02:17 | DESCEND | 178 | 1289 |
| 2018-11-08 02:03:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 144 | 370 |
| 2018-11-08 02:03:25 | FLAPS EXTENSION 67 % | 122 | 232 |
| 2018-11-08 02:03:35 | FLAPS EXTENSION 100 % | 104 | 254 |
| 2018-11-08 02:03:47 | CRUISE | 89 | 245 |
| 2018-11-08 02:03:56 | LANDING | 94 | 233 |
| 2018-11-08 02:04:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 220 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-08 01:50:09 | 230 | 254 | 3888 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2018-11-08 01:51:09 | 231 | 255 | 3888 | 10 | 23 | CRUISE |
| 2018-11-08 01:52:09 | 231 | 255 | 3888 | 15 | 23 | CRUISE |
| 2018-11-08 01:53:09 | 231 | 256 | 3888 | 20 | 23 | CRUISE |
| 2018-11-08 01:54:09 | 231 | 256 | 3888 | 24 | 23 | CRUISE |
| 2018-11-08 01:55:09 | 231 | 256 | 3888 | 29 | 23 | CRUISE |
| 2018-11-08 01:56:09 | 231 | 256 | 3889 | 34 | 23 | CRUISE |
| 2018-11-08 01:57:09 | 231 | 256 | 3889 | 39 | 23 | CRUISE |
| 2018-11-08 01:58:09 | 229 | 254 | 3887 | 43 | 23 | CRUISE |
| 2018-11-08 01:59:09 | 207 | 223 | 3139 | 46 | 25 | DESCEND |
| 2018-11-08 02:00:09 | 185 | 195 | 1844 | 46 | 28 | DESCEND |
| 2018-11-08 02:01:09 | 187 | 196 | 1381 | 48 | 29 | CRUISE |
| 2018-11-08 02:02:09 | 188 | 195 | 1321 | 50 | 29 | CRUISE |
| 2018-11-08 02:03:09 | 144 | 148 | 402 | 51 | 31 | DESCEND |
| 2018-11-08 02:04:09 | 50 | 44 | 222 | 52 | 32 | LANDED |