| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-03 19:27:12 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2018-11-03 19:27:13 | INCORRECT ARRIVAL ICAO | 0 | 0 |
| 2018-11-03 19:27:13 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 5198 |
| 2018-11-03 19:27:13 | BOARDING | 0 | 5198 |
| 2018-11-03 19:29:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 5198 |
| 2018-11-03 19:32:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 5201 |
| 2018-11-03 19:33:18 | TAXI TO THE RWY | 6 | 5196 |
| 2018-11-03 19:33:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 5180 |
| 2018-11-03 19:33:33 | TAKE OFF | 64 | 5142 |
| 2018-11-03 19:33:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 55 | 5355 |
| 2018-11-03 19:40:53 | CRUISE | 90 | 9999 |
| 2018-11-03 19:46:23 | CLIMBING | 101 | 10106 |
| 2018-11-03 19:47:23 | CRUISE | 102 | 10300 |
| 2018-11-03 20:02:13 | CLIMBING | 97 | 10460 |
| 2018-11-03 20:02:41 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 100 | 10500 |
| 2018-11-03 20:02:43 | CRUISE | 101 | 10500 |
| 2018-11-03 20:07:33 | CLIMBING | 91 | 10770 |
| 2018-11-03 20:08:43 | CRUISE | 95 | 10992 |
| 2018-11-03 20:09:13 | CLIMBING | 90 | 11193 |
| 2018-11-03 20:10:53 | CRUISE | 97 | 11701 |
| 2018-11-03 20:13:43 | DESCEND | 110 | 11511 |
| 2018-11-03 20:15:34 | FLAPS EXTENSION 33 % | 116 | 10758 |
| 2018-11-03 20:19:33 | FLAPS EXTENSION 67 % | 71 | 8112 |
| 2018-11-03 20:20:13 | FLAPS EXTENSION 100 % | 92 | 7095 |
| 2018-11-03 20:21:07 | LANDING | 51 | 6092 |
| 2018-11-03 20:21:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 6114 |
| 2018-11-03 20:21:25 | FLAPS EXTENSION 67 % | 5 | 6119 |
| 2018-11-03 20:21:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 7 | 6119 |
| 2018-11-03 20:21:26 | FLAPS EXTENSION 0 % | 7 | 6120 |
| 2018-11-03 20:21:53 | CRASH | 5 | 6133 |
| 2018-11-03 20:21:54 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 5 | 6133 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|