| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 157 |
| V/S do Pouso: | -189.93 ft/min | IAS do Pouso: | 61.99 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
| Pitch no Pouso | 7.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-27 21:49:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
| 2018-11-27 21:49:10 | BOARDING | 0 | 1998 |
| 2018-11-27 21:49:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2018-11-27 21:49:19 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1998 |
| 2018-11-27 21:49:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1999 |
| 2018-11-27 21:49:39 | TAKE OFF | 76 | 2006 |
| 2018-11-27 21:55:19 | CRUISE | 106 | 4504 |
| 2018-11-27 21:58:29 | DESCEND | 116 | 4346 |
| 2018-11-27 22:01:35 | LANDING | 62 | 2445 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-27 21:50:10 | 89 | 92 | 2301 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2018-11-27 21:51:10 | 96 | 100 | 2790 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2018-11-27 21:52:10 | 96 | 101 | 3220 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2018-11-27 21:53:10 | 95 | 100 | 3680 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2018-11-27 21:54:10 | 93 | 99 | 4171 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2018-11-27 21:55:10 | 103 | 110 | 4506 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2018-11-27 21:56:10 | 108 | 116 | 4499 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2018-11-27 21:57:10 | 108 | 116 | 4499 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2018-11-27 21:58:10 | 111 | 119 | 4468 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2018-11-27 21:59:10 | 118 | 125 | 4080 | 5 | 6 | DESCEND |
| 2018-11-27 22:00:10 | 128 | 134 | 3302 | 6 | 8 | DESCEND |
| 2018-11-27 22:01:10 | 82 | 85 | 2555 | 6 | 9 | DESCEND |