| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ALABEO C172 RG CUTLASS II N694NS | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBPA | Destino: | SSBN | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N694NS |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.953 |
| ROTA | REA |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 127º/10 kt | Proa durante o pouso: | 69 |
| V/S do Pouso: | -184.55 ft/min | IAS do Pouso: | 51.84 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1.6 |
| Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-02 20:39:40 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 15 |
| 2018-11-02 20:39:40 | BOARDING | 3 | 15 |
| 2018-11-02 20:39:40 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 15 |
| 2018-11-02 20:39:54 | TAXI TO THE RWY | 15 | 15 |
| 2018-11-02 20:40:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 51 | 15 |
| 2018-11-02 20:40:13 | TAKE OFF | 70 | 15 |
| 2018-11-02 20:40:22 | GEAR UP | 76 | 108 |
| 2018-11-02 20:44:44 | CRUISE | 128 | 1586 |
| 2018-11-02 20:49:34 | DESCEND | 133 | 902 |
| 2018-11-02 20:51:07 | GEAR DOWN | 94 | 357 |
| 2018-11-02 20:51:17 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 89 | 247 |
| 2018-11-02 20:51:22 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 82 | 203 |
| 2018-11-02 20:51:38 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 61 | 60 |
| 2018-11-02 20:51:44 | CRUISE | 54 | 31 |
| 2018-11-02 20:51:46 | LANDING | 52 | 24 |
| 2018-11-02 20:51:58 | TAXI TO THE GATE | 20 | 24 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-02 20:40:40 | 89 | 79 | 297 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2018-11-02 20:41:40 | 99 | 109 | 1068 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2018-11-02 20:42:40 | 145 | 153 | 1052 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2018-11-02 20:43:40 | 153 | 149 | 850 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2018-11-02 20:44:40 | 126 | 132 | 1573 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2018-11-02 20:45:40 | 142 | 137 | 1589 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2018-11-02 20:46:40 | 143 | 134 | 1609 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2018-11-02 20:47:40 | 143 | 132 | 1599 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2018-11-02 20:48:40 | 143 | 131 | 1605 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2018-11-02 20:49:40 | 120 | 113 | 871 | 5 | 23 | DESCEND |
| 2018-11-02 20:50:40 | 92 | 87 | 613 | 6 | 24 | DESCEND |
| 2018-11-02 20:51:40 | 60 | 54 | 46 | 6 | 24 | DESCEND |