| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ROBINSON R22 | Distância: | 13NM |
| Origem: | SSKT | Destino: | SBFL | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N8092U |
| ZFW: | 538 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 015 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 304 |
| V/S do Pouso: | -93.04 ft/min | IAS do Pouso: | 7.91 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-20 18:29:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 23 |
| 2018-11-20 18:29:26 | BOARDING | 0 | 23 |
| 2018-11-20 18:29:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 23 |
| 2018-11-20 18:30:01 | TAKE OFF | 0 | 24 |
| 2018-11-20 18:30:31 | CRUISE | 3 | 28 |
| 2018-11-20 18:32:11 | CLIMBING | 83 | 576 |
| 2018-11-20 18:33:31 | DESCEND | 70 | 1140 |
| 2018-11-20 18:34:11 | CRUISE | 65 | 1018 |
| 2018-11-20 18:35:41 | CLIMBING | 57 | 1147 |
| 2018-11-20 18:38:22 | DESCEND | 95 | 1193 |
| 2018-11-20 18:39:14 | OVERSPEED | 107 | 1366 |
| 2018-11-20 18:39:28 | RECOVER FROM OVERSPEED | 107 | 882 |
| 2018-11-20 18:39:32 | CLIMBING | 100 | 895 |
| 2018-11-20 18:39:46 | OVERSPEED | 107 | 932 |
| 2018-11-20 18:39:47 | RECOVER FROM OVERSPEED | 107 | 915 |
| 2018-11-20 18:41:32 | DESCEND | 38 | 262 |
| 2018-11-20 18:42:22 | CRUISE | 9 | 29 |
| 2018-11-20 18:45:04 | LANDING | 8 | 23 |
| 2018-11-20 18:45:05 | TAXI TO THE GATE | 8 | 23 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-20 18:30:26 | 7 | 7 | 28 | 0 | 14 | CLIMBING |
| 2018-11-20 18:31:26 | 0 | 3 | 27 | 1 | 14 | CRUISE |
| 2018-11-20 18:32:26 | 80 | 83 | 774 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2018-11-20 18:33:26 | 70 | 71 | 1146 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-11-20 18:34:26 | 70 | 71 | 1007 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2018-11-20 18:35:26 | 61 | 62 | 1033 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2018-11-20 18:36:26 | 64 | 65 | 1027 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-11-20 18:37:26 | 75 | 79 | 1092 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2018-11-20 18:38:26 | 94 | 98 | 1175 | 3 | 12 | DESCEND |
| 2018-11-20 18:39:26 | 108 | 111 | 901 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2018-11-20 18:40:26 | 70 | 71 | 750 | 4 | 13 | CLIMBING |
| 2018-11-20 18:41:26 | 48 | 48 | 323 | 5 | 14 | CLIMBING |
| 2018-11-20 18:42:26 | 7 | 7 | 27 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2018-11-20 18:43:26 | 2 | 2 | 26 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2018-11-20 18:44:26 | 3 | 4 | 26 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2018-11-20 18:45:26 | 0 | 0 | 22 | 6 | 15 | TAXI TO THE GATE |