| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 17NM |
| Origem: | SBRF | Destino: | SIFC | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 87 | Alternativo: | SBRF |
| Hora da Decolagem: | 1850 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/01/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.311 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | WWQW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 52º/7 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | -502.12 ft/min | IAS do Pouso: | 93.34 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-01-10 16:45:06 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 37 |
| 2018-01-10 16:45:06 | BOARDING | 0 | 37 |
| 2018-01-10 16:45:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 37 |
| 2018-01-10 16:45:20 | TAXI TO THE RWY | 4 | 37 |
| 2018-01-10 16:46:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 37 |
| 2018-01-10 16:47:12 | TAKE OFF | 79 | 42 |
| 2018-01-10 16:50:02 | CRUISE | 115 | 1516 |
| 2018-01-10 16:57:42 | DESCEND | 127 | 975 |
| 2018-01-10 16:58:49 | LANDING | 93 | 35 |
| 2018-01-10 16:58:53 | CRASH | 88 | 34 |
| 2018-01-10 16:58:59 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 88 | 34 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-01-10 16:46:06 | 14 | 21 | 37 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-01-10 16:47:06 | 67 | 77 | 37 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-01-10 16:48:06 | 63 | 66 | 774 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2018-01-10 16:49:06 | 75 | 74 | 1395 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2018-01-10 16:50:06 | 116 | 118 | 1514 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2018-01-10 16:51:06 | 126 | 130 | 1510 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2018-01-10 16:52:06 | 122 | 128 | 1510 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2018-01-10 16:53:06 | 120 | 123 | 1510 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2018-01-10 16:54:06 | 119 | 121 | 1510 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2018-01-10 16:55:06 | 122 | 121 | 1510 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2018-01-10 16:56:06 | 120 | 121 | 1510 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2018-01-10 16:57:06 | 122 | 123 | 1511 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2018-01-10 16:58:06 | 103 | 103 | 719 | 5 | 24 | DESCEND |