| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBRP | Destino: | SBRP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 857 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBRP |
| Hora da Decolagem: | 0440 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 170º/5 kt | Proa durante o pouso: | 163 |
| V/S do Pouso: | -47.67 ft/min | IAS do Pouso: | 60.98 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.6 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-31 04:33:05 | SIM ACARS version 1.4.1 | 5 | 1809 |
| 2018-10-31 04:33:05 | BOARDING | 5 | 1809 |
| 2018-10-31 04:34:11 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 1809 |
| 2018-10-31 04:35:29 | TAXI TO THE RWY | 12 | 1809 |
| 2018-10-31 04:39:36 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1802 |
| 2018-10-31 04:39:43 | TAKE OFF | 67 | 1809 |
| 2018-10-31 04:41:53 | CRUISE | 89 | 3060 |
| 2018-10-31 04:42:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 78 | 3112 |
| 2018-10-31 04:43:03 | DESCEND | 77 | 3015 |
| 2018-10-31 04:45:58 | LANDING | 61 | 1805 |
| 2018-10-31 04:46:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1808 |
| 2018-10-31 04:47:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1809 |
| 2018-10-31 04:49:14 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 1809 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-31 04:34:05 | 4 | 0 | 1808 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-10-31 04:35:05 | 9 | 4 | 1808 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-10-31 04:36:05 | 15 | 21 | 1806 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-31 04:37:05 | 0 | 0 | 1803 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-31 04:38:05 | 6 | 9 | 1802 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-31 04:39:05 | 4 | 0 | 1802 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-31 04:40:05 | 76 | 74 | 2087 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2018-10-31 04:41:05 | 85 | 89 | 2825 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2018-10-31 04:42:05 | 89 | 99 | 3114 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2018-10-31 04:43:05 | 77 | 86 | 3011 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2018-10-31 04:44:05 | 76 | 80 | 2619 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2018-10-31 04:45:05 | 76 | 75 | 2146 | 3 | 22 | DESCEND |
| 2018-10-31 04:46:05 | 52 | 49 | 1802 | 3 | 23 | LANDED |
| 2018-10-31 04:47:05 | 0 | 0 | 1808 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-10-31 04:48:05 | 2 | 7 | 1808 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-10-31 04:49:05 | 4 | 0 | 1808 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |