| Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - OUTUBRO ROSA | Distância: | 17NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A040 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/10/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.99 |
| ROTA | 2303S04703W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBKP OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD865 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 267 |
| V/S do Pouso: | -199.93 ft/min | IAS do Pouso: | 51.97 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-31 02:08:09 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2433 |
| 2018-10-31 02:08:09 | BOARDING | 0 | 2433 |
| 2018-10-31 02:08:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2433 |
| 2018-10-31 02:10:10 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2438 |
| 2018-10-31 02:10:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 9 | 2410 |
| 2018-10-31 02:11:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2447 |
| 2018-10-31 02:11:27 | TAKE OFF | 65 | 2458 |
| 2018-10-31 02:11:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 68 | 2483 |
| 2018-10-31 02:13:55 | CRUISE | 112 | 4070 |
| 2018-10-31 02:18:15 | DESCEND | 118 | 3885 |
| 2018-10-31 02:20:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 2337 |
| 2018-10-31 02:20:36 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 2315 |
| 2018-10-31 02:21:00 | LANDING | 52 | 2174 |
| 2018-10-31 02:21:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 46 | 2171 |
| 2018-10-31 02:21:07 | FLAPS EXTENSION 0 % | 46 | 2171 |
| 2018-10-31 02:21:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2171 |
| 2018-10-31 02:22:27 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 24 | 2171 |
| 2018-10-31 02:22:34 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2171 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-31 02:09:09 | 0 | 0 | 2433 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2018-10-31 02:10:09 | 7 | 8 | 2438 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2018-10-31 02:11:09 | 4 | 5 | 2444 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-31 02:12:09 | 77 | 81 | 3062 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2018-10-31 02:13:09 | 78 | 83 | 3975 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2018-10-31 02:14:09 | 111 | 118 | 4069 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2018-10-31 02:15:09 | 110 | 117 | 4069 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2018-10-31 02:16:09 | 110 | 117 | 4069 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2018-10-31 02:17:09 | 110 | 117 | 4069 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2018-10-31 02:18:09 | 116 | 123 | 3940 | 4 | 7 | CRUISE |
| 2018-10-31 02:19:09 | 105 | 110 | 3343 | 5 | 8 | DESCEND |
| 2018-10-31 02:20:09 | 90 | 93 | 2556 | 5 | 9 | DESCEND |
| 2018-10-31 02:21:09 | 44 | 44 | 2171 | 5 | 10 | LANDED |
| 2018-10-31 02:22:09 | 16 | 17 | 2171 | 5 | 10 | TAXI TO THE GATE |