| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 316 |
| V/S do Pouso: | -85.35 ft/min | IAS do Pouso: | 70.06 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-31 02:25:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2474 |
| 2018-10-31 02:25:27 | BOARDING | 0 | 2474 |
| 2018-10-31 02:25:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2474 |
| 2018-10-31 02:25:46 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2474 |
| 2018-10-31 02:25:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2471 |
| 2018-10-31 02:26:06 | TAKE OFF | 79 | 2462 |
| 2018-10-31 02:30:50 | CRUISE | 105 | 4619 |
| 2018-10-31 02:34:30 | DESCEND | 122 | 4318 |
| 2018-10-31 02:36:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 2809 |
| 2018-10-31 02:36:35 | FLAPS EXTENSION 67 % | 91 | 2809 |
| 2018-10-31 02:38:10 | LANDING | 70 | 2004 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-31 02:26:27 | 88 | 92 | 2650 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2018-10-31 02:27:27 | 96 | 101 | 3161 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2018-10-31 02:28:27 | 96 | 101 | 3653 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2018-10-31 02:29:27 | 94 | 100 | 4141 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2018-10-31 02:30:27 | 93 | 100 | 4629 | 3 | 5 | CLIMBING |
| 2018-10-31 02:31:27 | 108 | 116 | 4613 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2018-10-31 02:32:27 | 109 | 116 | 4613 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2018-10-31 02:33:27 | 109 | 116 | 4613 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2018-10-31 02:34:27 | 121 | 129 | 4348 | 6 | 6 | CRUISE |
| 2018-10-31 02:35:27 | 126 | 133 | 3561 | 6 | 7 | DESCEND |
| 2018-10-31 02:36:27 | 94 | 98 | 2872 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2018-10-31 02:37:27 | 79 | 82 | 2388 | 7 | 10 | DESCEND |