| Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - OUTUBRO ROSA | Distância: | 16NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCO |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A040 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/10/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.989 |
| ROTA | 2303S04703W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBRJ OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD865 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 299 |
| V/S do Pouso: | -97.66 ft/min | IAS do Pouso: | 55.23 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-31 01:49:30 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2433 |
| 2018-10-31 01:49:30 | BOARDING | 0 | 2433 |
| 2018-10-31 01:50:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2433 |
| 2018-10-31 01:52:20 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2438 |
| 2018-10-31 01:52:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2418 |
| 2018-10-31 01:53:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2447 |
| 2018-10-31 01:53:45 | TAKE OFF | 64 | 2459 |
| 2018-10-31 01:53:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 67 | 2642 |
| 2018-10-31 01:56:55 | CRUISE | 114 | 4079 |
| 2018-10-31 01:59:55 | DESCEND | 110 | 3948 |
| 2018-10-31 02:02:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 2357 |
| 2018-10-31 02:02:27 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 2317 |
| 2018-10-31 02:02:52 | LANDING | 55 | 2174 |
| 2018-10-31 02:03:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 32 | 2171 |
| 2018-10-31 02:03:09 | FLAPS EXTENSION 0 % | 31 | 2171 |
| 2018-10-31 02:03:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2171 |
| 2018-10-31 02:04:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2171 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-31 01:50:30 | 0 | 0 | 2433 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2018-10-31 01:51:30 | 0 | 0 | 2433 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2018-10-31 01:52:30 | 6 | 5 | 2434 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-31 01:53:30 | 10 | 14 | 2445 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-31 01:54:30 | 95 | 99 | 2892 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2018-10-31 01:55:30 | 101 | 109 | 3642 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2018-10-31 01:56:30 | 110 | 118 | 4093 | 2 | 6 | CLIMBING |
| 2018-10-31 01:57:30 | 114 | 121 | 4077 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2018-10-31 01:58:30 | 114 | 121 | 4078 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2018-10-31 01:59:30 | 112 | 119 | 4016 | 4 | 7 | CRUISE |
| 2018-10-31 02:00:30 | 107 | 113 | 3668 | 4 | 7 | DESCEND |
| 2018-10-31 02:01:30 | 96 | 100 | 2896 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2018-10-31 02:02:30 | 75 | 75 | 2298 | 4 | 10 | DESCEND |
| 2018-10-31 02:03:30 | 12 | 12 | 2171 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-10-31 02:04:30 | 0 | 0 | 2171 | 5 | 10 | TAXI TO THE GATE |