| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG V1.4 GOLD - PR GRU | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2859 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 18 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 30/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.832 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 174º/7 kt | Proa durante o pouso: | 184 |
| V/S do Pouso: | -123.8 ft/min | IAS do Pouso: | 7.58 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 8.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-30 20:03:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2391 |
| 2018-10-30 20:03:54 | BOARDING | 6 | 2391 |
| 2018-10-30 20:03:54 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2391 |
| 2018-10-30 20:03:54 | STARTING ENGINE 2 | 6 | 2391 |
| 2018-10-30 20:04:12 | TAKE OFF | 6 | 2391 |
| 2018-10-30 20:04:39 | GEAR UP | 67 | 2586 |
| 2018-10-30 20:04:54 | REFUELING -0.54% | 85 | 2861 |
| 2018-10-30 20:05:23 | CRUISE | 126 | 3023 |
| 2018-10-30 20:05:34 | REFUELING -0.53% | 127 | 3113 |
| 2018-10-30 20:05:54 | REFUELING -0.58% | 140 | 3131 |
| 2018-10-30 20:06:23 | CLIMBING | 133 | 3305 |
| 2018-10-30 20:06:34 | REFUELING -0.53% | 132 | 3340 |
| 2018-10-30 20:06:54 | REFUELING -0.55% | 134 | 3339 |
| 2018-10-30 20:07:03 | CRUISE | 134 | 3345 |
| 2018-10-30 20:08:34 | GEAR DOWN | 129 | 3251 |
| 2018-10-30 20:08:53 | DESCEND | 105 | 3067 |
| 2018-10-30 20:10:23 | LANDING | 8 | 2446 |
| 2018-10-30 20:10:23 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2446 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-30 20:04:54 | 84 | 88 | 2860 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2018-10-30 20:05:54 | 139 | 158 | 3131 | 7 | 20 | CRUISE |
| 2018-10-30 20:06:54 | 133 | 150 | 3339 | 10 | 19 | CLIMBING |
| 2018-10-30 20:07:54 | 135 | 149 | 3278 | 13 | 19 | CRUISE |
| 2018-10-30 20:08:54 | 103 | 102 | 3062 | 16 | 20 | DESCEND |
| 2018-10-30 20:09:54 | 5 | 4 | 2482 | 18 | 24 | DESCEND |