| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG V1.4 GOLD - PR GRU | Distância: | 7NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDIT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2845 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 17 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 30/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.039 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 201º/11 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
| V/S do Pouso: | -44.6 ft/min | IAS do Pouso: | 9.2 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.2 |
| Pitch no Pouso | 8.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-30 20:23:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2391 |
| 2018-10-30 20:23:18 | BOARDING | 6 | 2391 |
| 2018-10-30 20:23:18 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2391 |
| 2018-10-30 20:23:18 | STARTING ENGINE 2 | 6 | 2391 |
| 2018-10-30 20:25:17 | TAKE OFF | 3 | 2391 |
| 2018-10-30 20:25:33 | GEAR UP | 35 | 2486 |
| 2018-10-30 20:25:58 | REFUELING -0.54% | 80 | 2884 |
| 2018-10-30 20:26:43 | CRUISE | 110 | 3177 |
| 2018-10-30 20:27:23 | CLIMBING | 125 | 3277 |
| 2018-10-30 20:28:43 | DESCEND | 82 | 3315 |
| 2018-10-30 20:28:44 | GEAR DOWN | 82 | 3300 |
| 2018-10-30 20:29:58 | REFUELING -0.55% | 0 | 2784 |
| 2018-10-30 20:30:33 | CRUISE | 15 | 2712 |
| 2018-10-30 20:30:56 | LANDING | 9 | 2660 |
| 2018-10-30 20:30:56 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2660 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-30 20:24:18 | 6 | 0 | 2390 | 4 | 24 | BOARDING |
| 2018-10-30 20:25:18 | 4 | 4 | 2394 | 6 | 24 | CLIMBING |
| 2018-10-30 20:26:18 | 106 | 106 | 2957 | 9 | 21 | CLIMBING |
| 2018-10-30 20:27:18 | 125 | 127 | 3253 | 12 | 19 | CRUISE |
| 2018-10-30 20:28:18 | 104 | 108 | 3586 | 15 | 16 | CLIMBING |
| 2018-10-30 20:29:18 | 48 | 62 | 2808 | 18 | 20 | DESCEND |
| 2018-10-30 20:30:18 | 0 | 7 | 2706 | 21 | 21 | DESCEND |
| 2018-10-30 20:31:18 | 6 | 0 | 2659 | 23 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-10-30 20:32:18 | 6 | 0 | 2659 | 23 | 22 | TAXI TO THE GATE |