| Piloto: | GLD613 Fernando J. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 46NM |
| Origem: | WABI | Destino: | WXTC | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2369 | Block Fuel/Init FOB | 43/0 | Combustível em Voo | 37 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | WABI |
| Hora da Decolagem: | 0100 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208B | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 95.445 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/L RMK/FROM WABI /PIC GLD613 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 14º/0 kt | Proa durante o pouso: | 335 |
| V/S do Pouso: | -331.42 ft/min | IAS do Pouso: | 74.95 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2 |
| Pitch no Pouso | -1 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-29 23:48:28 | INCORRECT ARRIVAL ICAO | 0 | 0 |
| 2018-10-29 23:48:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 41 |
| 2018-10-29 23:48:28 | BOARDING | 0 | 41 |
| 2018-10-29 23:48:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 41 |
| 2018-10-29 23:50:03 | TAXI TO THE RWY | 8 | 41 |
| 2018-10-29 23:50:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 41 |
| 2018-10-29 23:50:34 | TAKE OFF | 91 | 45 |
| 2018-10-29 23:53:34 | DESCEND | 119 | 5383 |
| 2018-10-29 23:53:56 | FLAPS EXTENSION 33 % | 108 | 2143 |
| 2018-10-29 23:54:12 | FLAPS EXTENSION 67 % | 86 | 966 |
| 2018-10-29 23:54:32 | FLAPS EXTENSION 100 % | 73 | 798 |
| 2018-10-29 23:56:09 | LANDING | 75 | 9 |
| 2018-10-29 23:56:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 7 |
| 2018-10-29 23:57:22 | FLAPS EXTENSION 67 % | 17 | 9 |
| 2018-10-29 23:57:56 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 6 |
| 2018-10-29 23:58:10 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 6 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-29 23:49:28 | 0 | 0 | 41 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-10-29 23:50:28 | 56 | 63 | 41 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-29 23:51:28 | 129 | 133 | 2059 | 7 | 10 | CLIMBING |
| 2018-10-29 23:52:28 | 133 | 143 | 5342 | 13 | 4 | CLIMBING |
| 2018-10-29 23:53:28 | 120 | 132 | 6420 | 31 | 2 | CLIMBING |
| 2018-10-29 23:54:28 | 69 | 71 | 870 | 38 | 13 | DESCEND |
| 2018-10-29 23:55:28 | 78 | 78 | 495 | 40 | 14 | DESCEND |
| 2018-10-29 23:56:28 | 15 | 13 | 7 | 41 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-10-29 23:57:28 | 17 | 17 | 7 | 42 | 14 | TAXI TO THE GATE |