| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.256 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 305º/5 kt | Proa durante o pouso: | 137 |
| V/S do Pouso: | -83.05 ft/min | IAS do Pouso: | 69.36 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-29 22:10:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2476 |
| 2018-10-29 22:10:25 | BOARDING | 4 | 2476 |
| 2018-10-29 22:10:25 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2476 |
| 2018-10-29 22:10:59 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2476 |
| 2018-10-29 22:11:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2473 |
| 2018-10-29 22:11:32 | TAKE OFF | 98 | 2445 |
| 2018-10-29 22:15:21 | CRUISE | 103 | 4593 |
| 2018-10-29 22:19:01 | CLIMBING | 109 | 4732 |
| 2018-10-29 22:19:51 | DESCEND | 116 | 4542 |
| 2018-10-29 22:22:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 96 | 2623 |
| 2018-10-29 22:23:07 | LANDING | 69 | 2005 |
| 2018-10-29 22:23:13 | FLAPS EXTENSION 12 % | 63 | 2000 |
| 2018-10-29 22:23:13 | FLAPS EXTENSION 100 % | 63 | 2000 |
| 2018-10-29 22:23:20 | STALL | 51 | 2000 |
| 2018-10-29 22:23:20 | RECOVER FROM STALL | 51 | 2000 |
| 2018-10-29 22:23:26 | FLAPS EXTENSION 62 % | 40 | 1999 |
| 2018-10-29 22:23:26 | FLAPS EXTENSION 24 % | 40 | 1999 |
| 2018-10-29 22:23:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 39 | 1999 |
| 2018-10-29 22:23:46 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-29 22:11:25 | 88 | 90 | 2455 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-29 22:12:25 | 98 | 101 | 2822 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2018-10-29 22:13:25 | 94 | 98 | 3577 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2018-10-29 22:14:25 | 96 | 100 | 4238 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2018-10-29 22:15:25 | 105 | 111 | 4598 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2018-10-29 22:16:25 | 113 | 119 | 4602 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2018-10-29 22:17:25 | 110 | 116 | 4566 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2018-10-29 22:18:25 | 106 | 112 | 4642 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2018-10-29 22:19:25 | 109 | 115 | 4671 | 5 | 16 | CLIMBING |
| 2018-10-29 22:20:25 | 125 | 132 | 4125 | 5 | 18 | DESCEND |
| 2018-10-29 22:21:25 | 121 | 126 | 3509 | 6 | 19 | DESCEND |
| 2018-10-29 22:22:25 | 94 | 95 | 2518 | 6 | 22 | DESCEND |
| 2018-10-29 22:23:25 | 41 | 39 | 1998 | 6 | 23 | LANDED |