| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.927 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 308º/5 kt | Proa durante o pouso: | 128 |
| V/S do Pouso: | -106.88 ft/min | IAS do Pouso: | 73.45 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-29 21:41:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2481 |
| 2018-10-29 21:41:29 | BOARDING | 3 | 2481 |
| 2018-10-29 21:41:29 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2481 |
| 2018-10-29 21:41:29 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 3 | 2481 |
| 2018-10-29 21:41:59 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2481 |
| 2018-10-29 21:42:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2478 |
| 2018-10-29 21:42:22 | TAKE OFF | 82 | 2467 |
| 2018-10-29 21:46:11 | CRUISE | 101 | 4681 |
| 2018-10-29 21:47:31 | CLIMBING | 107 | 4701 |
| 2018-10-29 21:48:01 | CRUISE | 109 | 4686 |
| 2018-10-29 21:49:41 | CLIMBING | 106 | 4776 |
| 2018-10-29 21:50:51 | DESCEND | 114 | 4643 |
| 2018-10-29 21:55:04 | LANDING | 73 | 2004 |
| 2018-10-29 21:55:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-29 21:42:29 | 89 | 91 | 2487 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2018-10-29 21:43:29 | 85 | 89 | 3253 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2018-10-29 21:44:29 | 87 | 90 | 3933 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2018-10-29 21:45:29 | 84 | 88 | 4552 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2018-10-29 21:46:29 | 108 | 113 | 4713 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2018-10-29 21:47:29 | 106 | 113 | 4700 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2018-10-29 21:48:29 | 109 | 117 | 4710 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2018-10-29 21:49:29 | 109 | 116 | 4720 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2018-10-29 21:50:29 | 112 | 118 | 4766 | 5 | 16 | CLIMBING |
| 2018-10-29 21:51:29 | 115 | 122 | 4385 | 6 | 17 | DESCEND |
| 2018-10-29 21:52:29 | 123 | 127 | 3788 | 6 | 19 | DESCEND |
| 2018-10-29 21:53:29 | 113 | 116 | 3087 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2018-10-29 21:54:29 | 87 | 88 | 2287 | 7 | 22 | DESCEND |
| 2018-10-29 21:55:29 | 29 | 27 | 1998 | 7 | 23 | LANDED |