| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | C152II CALYPSO | Distância: | 19NM |
| Origem: | SSBN | Destino: | SBPA | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N2809K |
| ZFW: | 673 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 015 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.158 |
| ROTA | REA |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 143º/7 kt | Proa durante o pouso: | 337 |
| V/S do Pouso: | -119.19 ft/min | IAS do Pouso: | 53.14 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-24 03:49:53 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 24 |
| 2018-10-24 03:49:53 | BOARDING | 0 | 24 |
| 2018-10-24 03:49:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 24 |
| 2018-10-24 03:52:07 | TAXI TO THE RWY | 14 | 24 |
| 2018-10-24 03:52:09 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 21 | 24 |
| 2018-10-24 03:52:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 24 |
| 2018-10-24 03:52:25 | TAKE OFF | 62 | 24 |
| 2018-10-24 03:53:07 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 64 | 348 |
| 2018-10-24 03:55:15 | CRUISE | 77 | 1606 |
| 2018-10-24 03:57:56 | DESCEND | 100 | 1435 |
| 2018-10-24 03:58:26 | CRUISE | 99 | 1415 |
| 2018-10-24 04:01:56 | DESCEND | 89 | 1116 |
| 2018-10-24 04:03:40 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 78 | 427 |
| 2018-10-24 04:04:02 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 65 | 274 |
| 2018-10-24 04:04:26 | CRUISE | 58 | 142 |
| 2018-10-24 04:04:59 | LANDING | 53 | 15 |
| 2018-10-24 04:05:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 15 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-24 03:50:52 | 4 | 0 | 23 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2018-10-24 03:51:52 | 4 | 0 | 23 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2018-10-24 03:52:52 | 70 | 67 | 196 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2018-10-24 03:53:52 | 66 | 79 | 819 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2018-10-24 03:54:52 | 67 | 79 | 1438 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-10-24 03:55:52 | 95 | 111 | 1621 | 2 | 14 | CRUISE |
| 2018-10-24 03:56:52 | 100 | 114 | 1521 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2018-10-24 03:57:52 | 99 | 107 | 1448 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2018-10-24 03:58:53 | 101 | 109 | 1378 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2018-10-24 03:59:53 | 97 | 105 | 1453 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2018-10-24 04:00:53 | 97 | 101 | 1389 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2018-10-24 04:01:53 | 89 | 95 | 1140 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2018-10-24 04:02:53 | 78 | 66 | 590 | 4 | 17 | DESCEND |
| 2018-10-24 04:03:53 | 66 | 59 | 371 | 4 | 17 | DESCEND |
| 2018-10-24 04:04:53 | 59 | 54 | 32 | 4 | 17 | CRUISE |