| Piloto: | GLD613 Fernando J. | Aeronave: | GOLD VIRTUAL_5 ANOS | Distância: | 165NM |
| Origem: | MYNN | Destino: | KMIA | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 93/0 | Combustível em Voo | 92 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | MYBS |
| Hora da Decolagem: | 1415 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | FL065 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.267 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD613 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 75º/13 kt | Proa durante o pouso: | 354 |
| V/S do Pouso: | -90.29 ft/min | IAS do Pouso: | 83.3 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-16 12:59:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 15 |
| 2018-10-16 12:59:56 | BOARDING | 0 | 15 |
| 2018-10-16 12:59:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 15 |
| 2018-10-16 13:00:37 | TAXI TO THE RWY | 0 | 16 |
| 2018-10-16 13:00:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2018-10-16 13:00:50 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 17 |
| 2018-10-16 13:01:04 | ROLLING FOR TAKE OFF | 27 | 17 |
| 2018-10-16 13:01:20 | TAKE OFF | 105 | 21 |
| 2018-10-16 13:01:24 | GEAR UP | 112 | 98 |
| 2018-10-16 13:03:17 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 138 | 10519 |
| 2018-10-16 13:03:38 | DESCEND | 190 | 2966 |
| 2018-10-16 13:04:28 | CLIMBING | 179 | 4833 |
| 2018-10-16 13:05:08 | DESCEND | 157 | 6073 |
| 2018-10-16 13:05:29 | GEAR DOWN | 98 | 6135 |
| 2018-10-16 13:09:06 | LANDING | 113 | 10 |
| 2018-10-16 13:09:33 | TAXI TO THE GATE | 19 | 7 |
| 2018-10-16 13:09:36 | STOPPING ENGINE 1 | 12 | 7 |
| 2018-10-16 13:09:36 | STOPPING ENGINE 2 | 12 | 7 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-16 13:00:55 | 0 | 0 | 16 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-16 13:01:55 | 139 | 158 | 1115 | 5 | 23 | CLIMBING |
| 2018-10-16 13:02:55 | 145 | 191 | 8120 | 36 | 7 | CLIMBING |
| 2018-10-16 13:03:55 | 154 | 191 | 8171 | 65 | 7 | DESCEND |
| 2018-10-16 13:04:55 | 133 | 182 | 11572 | 92 | 2 | CLIMBING |
| 2018-10-16 13:05:55 | 111 | 138 | 5058 | 92 | 11 | DESCEND |
| 2018-10-16 13:06:55 | 116 | 137 | 2736 | 92 | 16 | DESCEND |
| 2018-10-16 13:07:55 | 95 | 95 | 1149 | 93 | 23 | DESCEND |
| 2018-10-16 13:08:55 | 119 | 109 | 44 | 93 | 28 | DESCEND |