| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ALABEO R66 N3349P | Distância: | 16NM |
| Origem: | SBJR | Destino: | SBRJ | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3349P |
| ZFW: | 736 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 13/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 95.445 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 341º/4 kt | Proa durante o pouso: | 302 |
| V/S do Pouso: | -627.46 ft/min | IAS do Pouso: | 11.79 kt |
| Força G no pouso: | 2.3 G | Bank no pouso: | -2.6 |
| Pitch no Pouso | 9.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-14 01:15:14 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
| 2018-10-14 01:15:14 | BOARDING | 0 | 13 |
| 2018-10-14 01:15:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| 2018-10-14 01:15:30 | TAKE OFF | 1 | 15 |
| 2018-10-14 01:18:10 | DESCEND | 82 | 1466 |
| 2018-10-14 01:19:10 | CLIMBING | 68 | 1941 |
| 2018-10-14 01:19:40 | DESCEND | 85 | 1672 |
| 2018-10-14 01:21:51 | CLIMBING | 72 | 1773 |
| 2018-10-14 01:22:21 | DESCEND | 97 | 1210 |
| 2018-10-14 01:24:11 | CLIMBING | 72 | 1095 |
| 2018-10-14 01:24:53 | SIM PAUSED | 96 | 1177 |
| 2018-10-14 01:25:01 | DESCEND | 96 | 1177 |
| 2018-10-14 01:25:12 | SIM UNPAUSED | 96 | 1177 |
| 2018-10-14 01:25:51 | CLIMBING | 73 | 1443 |
| 2018-10-14 01:26:51 | DESCEND | 78 | 671 |
| 2018-10-14 01:28:52 | LANDING | 26 | 11 |
| 2018-10-14 01:28:52 | TAXI TO THE GATE | 19 | 8 |
| 2018-10-14 01:28:55 | TAKE OFF | 13 | 62 |
| 2018-10-14 01:29:33 | LANDING | 12 | 15 |
| 2018-10-14 01:29:33 | TAXI TO THE GATE | 12 | 15 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-14 01:16:14 | 77 | 78 | 411 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2018-10-14 01:17:14 | 73 | 74 | 990 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2018-10-14 01:18:14 | 79 | 81 | 1456 | 3 | 18 | DESCEND |
| 2018-10-14 01:19:14 | 73 | 79 | 1948 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2018-10-14 01:20:14 | 78 | 80 | 1694 | 4 | 23 | DESCEND |
| 2018-10-14 01:21:14 | 78 | 81 | 1526 | 5 | 23 | DESCEND |
| 2018-10-14 01:22:14 | 95 | 96 | 1393 | 5 | 23 | CLIMBING |
| 2018-10-14 01:23:14 | 76 | 76 | 1197 | 6 | 22 | DESCEND |
| 2018-10-14 01:24:14 | 71 | 71 | 1126 | 7 | 22 | CLIMBING |
| 2018-10-14 01:25:14 | 99 | 96 | 1098 | 7 | 22 | DESCEND |
| 2018-10-14 01:26:14 | 76 | 77 | 1116 | 8 | 25 | CLIMBING |
| 2018-10-14 01:27:14 | 43 | 41 | 593 | 8 | 23 | DESCEND |
| 2018-10-14 01:28:14 | 58 | 55 | 535 | 9 | 23 | DESCEND |
| 2018-10-14 01:29:14 | 20 | 24 | 79 | 9 | 23 | CLIMBING |
| 2018-10-14 01:30:14 | 4 | 0 | 14 | 10 | 23 | TAXI TO THE GATE |