| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | C152II RED | Distância: | 24NM |
| Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 673 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 199º/5 kt | Proa durante o pouso: | 57 |
| V/S do Pouso: | -143.79 ft/min | IAS do Pouso: | 51.35 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.9 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-13 16:21:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 74 | 2301 |
| 2018-10-13 16:21:32 | BOARDING | 74 | 2301 |
| 2018-10-13 16:21:32 | TAXI TO THE RWY | 74 | 2301 |
| 2018-10-13 16:21:32 | TAKE OFF | 74 | 2301 |
| 2018-10-13 16:21:32 | STARTING ENGINE 1 | 74 | 2301 |
| 2018-10-13 16:24:23 | CRUISE | 85 | 3568 |
| 2018-10-13 16:26:53 | DESCEND | 96 | 3525 |
| 2018-10-13 16:27:23 | CRUISE | 95 | 3475 |
| 2018-10-13 16:34:06 | DESCEND | 86 | 3288 |
| 2018-10-13 16:36:17 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 65 | 2196 |
| 2018-10-13 16:36:47 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 59 | 1950 |
| 2018-10-13 16:36:56 | LANDING | 51 | 1912 |
| 2018-10-13 16:37:18 | TAXI TO THE GATE | 18 | 1912 |
| 2018-10-13 16:37:18 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 18 | 1912 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-13 16:22:32 | 74 | 84 | 2823 | 1 | 32 | CLIMBING |
| 2018-10-13 16:23:32 | 74 | 79 | 3358 | 1 | 30 | CLIMBING |
| 2018-10-13 16:24:32 | 87 | 97 | 3572 | 1 | 30 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:25:32 | 91 | 98 | 3641 | 2 | 29 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:26:32 | 91 | 98 | 3640 | 2 | 29 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:27:32 | 95 | 100 | 3463 | 2 | 30 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:28:32 | 93 | 98 | 3414 | 2 | 30 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:29:32 | 92 | 98 | 3390 | 3 | 30 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:30:32 | 92 | 98 | 3385 | 3 | 30 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:31:32 | 91 | 94 | 3388 | 3 | 30 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:32:32 | 91 | 96 | 3403 | 3 | 30 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:33:32 | 95 | 109 | 3333 | 4 | 30 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:34:32 | 75 | 83 | 3102 | 4 | 31 | DESCEND |
| 2018-10-13 16:35:32 | 68 | 78 | 2646 | 4 | 32 | DESCEND |
| 2018-10-13 16:36:32 | 59 | 67 | 2041 | 4 | 33 | DESCEND |
| 2018-10-13 16:37:32 | 0 | 0 | 1911 | 4 | 34 | TAXI TO THE GATE |