| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTF |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 09/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.989 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | PR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 127 |
| V/S do Pouso: | -80.74 ft/min | IAS do Pouso: | 68.22 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-09 17:34:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1985 |
| 2017-09-09 17:34:26 | BOARDING | 0 | 1985 |
| 2017-09-09 17:34:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1985 |
| 2017-09-09 17:34:28 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 1985 |
| 2017-09-09 17:34:30 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 1985 |
| 2017-09-09 17:34:33 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 1985 |
| 2017-09-09 17:34:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1985 |
| 2017-09-09 17:34:34 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1985 |
| 2017-09-09 17:35:27 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1985 |
| 2017-09-09 17:35:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1988 |
| 2017-09-09 17:35:43 | TAKE OFF | 74 | 2000 |
| 2017-09-09 17:41:27 | CRUISE | 114 | 4656 |
| 2017-09-09 17:44:37 | DESCEND | 120 | 4494 |
| 2017-09-09 17:46:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 3184 |
| 2017-09-09 17:46:50 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 2715 |
| 2017-09-09 17:47:12 | LANDING | 68 | 2432 |
| 2017-09-09 17:47:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2461 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-09 17:35:26 | 0 | 2 | 1985 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2017-09-09 17:36:26 | 102 | 106 | 2418 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2017-09-09 17:37:26 | 107 | 112 | 2925 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2017-09-09 17:38:26 | 106 | 112 | 3421 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-09-09 17:39:26 | 105 | 111 | 3918 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2017-09-09 17:40:26 | 104 | 111 | 4417 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2017-09-09 17:41:26 | 113 | 121 | 4656 | 3 | 5 | CLIMBING |
| 2017-09-09 17:42:26 | 114 | 122 | 4652 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2017-09-09 17:43:26 | 114 | 122 | 4652 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2017-09-09 17:44:26 | 117 | 126 | 4560 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2017-09-09 17:45:26 | 114 | 119 | 4058 | 5 | 6 | DESCEND |
| 2017-09-09 17:46:26 | 89 | 93 | 3030 | 5 | 8 | DESCEND |
| 2017-09-09 17:47:26 | 44 | 41 | 2448 | 6 | 10 | LANDED |
| 2017-09-09 17:48:26 | 0 | 0 | 2462 | 6 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-09 17:49:26 | 0 | 0 | 2462 | 6 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-09 17:50:26 | 0 | 0 | 2462 | 6 | 10 | TAXI TO THE GATE |