| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.14 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 330º/6 kt | Proa durante o pouso: | 55 |
| V/S do Pouso: | -151.48 ft/min | IAS do Pouso: | 67.86 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 5 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-04 15:05:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2373 |
| 2017-09-04 15:05:01 | BOARDING | 5 | 2373 |
| 2017-09-04 15:06:55 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2373 |
| 2017-09-04 15:07:05 | FLAPS EXTENSION 18 % | 5 | 2373 |
| 2017-09-04 15:07:06 | FLAPS EXTENSION 19 % | 5 | 2373 |
| 2017-09-04 15:12:38 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2373 |
| 2017-09-04 15:12:38 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 6 | 2373 |
| 2017-09-04 15:12:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2373 |
| 2017-09-04 15:12:54 | TAKE OFF | 66 | 2376 |
| 2017-09-04 15:13:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 2567 |
| 2017-09-04 15:16:32 | DESCEND | 102 | 3906 |
| 2017-09-04 15:19:14 | FLAPS EXTENSION 2 % | 87 | 3154 |
| 2017-09-04 15:19:14 | FLAPS EXTENSION 19 % | 87 | 3152 |
| 2017-09-04 15:20:58 | LANDING | 68 | 2632 |
| 2017-09-04 15:21:09 | FLAPS EXTENSION 0 % | 55 | 2630 |
| 2017-09-04 15:21:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2629 |
| 2017-09-04 15:21:17 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2629 |
| 2017-09-04 15:22:59 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2630 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-04 15:06:01 | 4 | 0 | 2372 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2017-09-04 15:07:01 | 4 | 0 | 2372 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2017-09-04 15:08:01 | 9 | 4 | 2372 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-09-04 15:09:01 | 11 | 6 | 2372 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-09-04 15:10:01 | 8 | 2 | 2372 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-09-04 15:11:01 | 3 | 0 | 2372 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-09-04 15:12:01 | 3 | 0 | 2372 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-09-04 15:13:01 | 72 | 81 | 2437 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2017-09-04 15:14:01 | 83 | 91 | 3008 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2017-09-04 15:15:01 | 71 | 75 | 3552 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2017-09-04 15:16:01 | 85 | 91 | 3997 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2017-09-04 15:17:01 | 97 | 105 | 3762 | 3 | 22 | DESCEND |
| 2017-09-04 15:18:01 | 90 | 98 | 3499 | 3 | 23 | DESCEND |
| 2017-09-04 15:19:01 | 89 | 101 | 3229 | 3 | 23 | DESCEND |
| 2017-09-04 15:20:01 | 79 | 90 | 2906 | 3 | 24 | DESCEND |
| 2017-09-04 15:21:01 | 65 | 75 | 2631 | 4 | 25 | LANDED |
| 2017-09-04 15:22:01 | 6 | 8 | 2629 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-04 15:23:01 | 0 | 0 | 2629 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |